Chuteira Futsal Infantil Penalty Soccer Locker 126125-6987
-
-
Selecione a Cor:
- Marinho/Amarelo
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no momento
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
A Penalty apresenta a chuteira da linha RX Locker VII, a pedida certa para aprimorar suas habilidades no futsal. O calçado traz cabedal laminado e texturizado feito em material sintético resistente com forro na mesma composição. Conta ainda com palmilha feita em poliuretano com o sistema Confort Tec. Além disso, conta com a tecnologia Locker para melhor firmeza aos pés e possui cadarço, que oferece o ajuste necessário. O design, por sua vez, é predominantemente azul metálico com detalhes em preto e amarelo fluorescente, além do logo da marca fornecedora em destaque. Por fim, o solado feito em borracha resistente possui sistema Non-Marking, complementando os detalhes.
Confort Tec: Absorve 300% a mais a umidade dos pés, melhorando o conforto do calçado, além de ser mais durável e oferecer tratamento bacteriostático, que equilibra a proliferação de bactérias que causam odores através da transpiração.
Locker: `Bota` que permite ajuste mais anatômico e maior conforto.
Non-Marking: Uma borracha que não marca a superfície e proporciona excelente tração.
Cabedal (Parte Superior Externa): Confeccionado em material sintético
Palmilha: Em PU e removível
Solado: Borracha resistente
Forro: Material sintético
Ajuste: Cadarço
Referência: 126125-6987
Garantia
Três meses contra defeitos de fabricação.Ativa Esportes, a sua loja on-line de artigos esportivos.
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança