Monitor Cardíaco Forerunner 35 Garmin Gps 010-01689-11
-
-
Selecione a Cor:
- Verde
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no momento
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
Nome: Relógio GPS e Monitor Cardíaco Forerunner 35 - Garmin
Gênero: Unissex
Transmissão de FC: Sensor Integrado
Resistencia a Agua: 50m - Sem acionamento de botões
Cálculo de Calorias: Com Cálculo de Calorias
Tipo: Monitor Cardíaco
Esporte: Corrida
Indicado para: Corrida
Distância e Velocidade: Por GPS Integrado
Dimensões Aproximadas: Relógio: 35,5 x 40,7 x 13,3 (Largura x Altura x Profundidade) mm./ Tamanho do visor: 23,5 x 23,5 (Largura x Altura) mm./ Resolução do visor: 128 x 128 pixels
Funções: Com tecnologia GPS./ Notificações inteligentes (apresenta alertas de e-mail, mensagens de texto e outros quando emparelhado com um telefone compatível)./ Alerta de vibração./ Compara o ritmo atual com o objetivo)/ Acelerómetro/ Coloca em pausa e reinicia o cronómetro com base na velocidade)/ Auto Lap®/ Alerta de tempo e distância/ Defina os intervalos do exercício e de descanso/ Boa resistência a quedas e batidas./ Contagem de passos./ Contador de passo com objetivo.
Luz de Fundo: Sim
Memória: 7 Arquivos Semanais
Transmissão de dados: Transferência Digital
Peso do Produto: 37,3g
OBS: Compatível com Garmin Connect™ (comunidade on-line onde pode analisar, categorizar e partilhar os dados)/ Sincronização automática (transfere automaticamente os dados para o seu computador)
Itens Inclusos: Relógio/ regamento/ Manual
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação
Origem: Nacional
Referência: 010-01689-11
Garantia
Três meses contra defeitos de fabricação.Ativa Esportes, a sua loja on-line de artigos esportivos.
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança