Tênis Adidas Ultraboost 20 Masculino EG0691
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
O UltraBoost 20 chegou em grande estilo para revolucionar suas corridas com conforto incomparável e excelente desempenho. Seu cabedal (parte superior do tênis) é em malha leve e respirável com lingueta integrada para um encaixe personalizado como se fosse uma meia, otimizado pela tecnologia Primeknit, que diminui a irritação do atrito de contato durante a corrida. De pisada neutra, quando há uma distribuição natural das passadas, o Tênis adidas UltraBoost 20 apresenta entressola turbinada pela tecnologia Boost™ para amortecimento responsivo e um extraordinário retorno de energia com comodidade duradoura. Já o solado do adidas UltraBoost 20 oferece, graças às tecnologias Continental e StrechWeb, ótima tração e aderência em todas as condições climáticas com maior elasticidade e leveza. Aproveite a qualidade da marca adidas em todos os detalhes desse tênis de corrida masculino e chegue na frente em alto desempenho e performance. Adquira já este lindo modelo da Adidas!
Nome: Tênis Adidas Ultraboost 20 Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida
Entressola: Placa Estabilizadora, Cápsula Injetada
Lingueta: Integrada
Material do Cabedal: Malha Leve E Respirável
Palmilha: Removível, Forrada, Confortável
Perfil: Amortecimento
Pisada: Neutra
Solado: Borracha
Terreno Indicado: Asfalto, Academia/Esteira
Tipo de Amarração: Cadarço
Material do Forro: Malha, Reforço Acolchoado
Estampa da Logo: Estampado no Cabedal
Código do Artigo: EG0691
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação.
Garantia
Três meses contra defeitos de fabricação.
Tem dúvidas de qual tamanho escolher?
→ Aprenda como medir o tamanho do seu pé utilizando a tabela de medidas.Abaixo é possível encontrar a tabela de tamanhos para este produto.
Tabela de tamanhos Adidas - Ativa Esportes
Ativa Esportes, a sua loja on-line de artigos esportivos.
Avaliações dos clientes
-
Gabriela Aparecida Leme19/02/2021Eu recomendo esse produtoTênis confortável, muito bonito!Muito bom!
-
Ayrton Fernando Marchioro25/01/2021Eu recomendo esse produtoExcelente Empresa / Excelente Atendimento / Excelente ProdutoExcelente Produto. Exatamente o que está anunciado e o que eu esperava.
Prós: Ótimo Produto. Confortável.
-
Bruno Tramontano Rangel15/01/2021Eu recomendo esse produtoExcelente produtoTenis muito confortável e tamanho ideal.
Prós: Amortecimento
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança