Tênis Asics Gel Quantum 360 5 Masculino 1021A186-400
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
O Tênis Asics Gel Quantum 360 5 Masculino, é um tênis esportivo ideal para os corredores que buscam a mistura de amortecimento e estabilidade para a corrida. O cabedal confeccionado em material têxtil e reforço no calcanhar desse Tênis Asics garante respirabilidade e estabilidade para a sua passada. A entressola conta com aplicações em GEL para um amortecimento aprimorado e excelente retorno de energia. Não perca essa oportunidade e garanta já.
Nome: Tênis Asics Gel Quantum 360 5 Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Categoria: Amortecimento
Terreno: Rua ou Esteira
Material: Têxtil
Tecnologia: AHAR, Gel
Definição da Tecnologia: AHAR: Borracha com formulação especial com maior resistência ao desgaste. GEL: Gel com base em silicone colocado em locais estratégicos para uma melhor absorção de impacto.
Composição: Cabedal: Em Mesh com tramas abertas que garantem circulação de ar e suporte no calcanhar. Entressola: amortecimento GEL para maior absorção de impactos. Solado: AHAR, borracha com formulação especial para maior durabilidade.
Pisada: Neutra
Código do Artigo: 1021A186-400
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação.
Garantia
Ativação da garantia diretamente com a Asics. Basta realizar o preenchimento do formulário que contém no link a seguir: https://www.asics.com.br/atendimento-email
Tem dúvidas de qual tamanho escolher?
→ Aprenda como medir o tamanho do seu pé utilizando a tabela de medidas.Abaixo é possível encontrar a tabela de tamanhos para este produto.
Tabela de tamanhos Asics - Ativa Esportes
Ativa Esportes, a sua loja on-line de artigos esportivos.
Avaliações dos clientes
-
Fernando Moreira Jr.26/02/2021Eu recomendo esse produtoMuito Bom!!!Tênis muito confortável, ideal para o o dia a dia o que eu estava procurando, ele da uma laceada e se encaixa melhor no pé depois de um tempo....Recomendo a todos a compra....
Prós: Confortável, Bonito, Versátil....
Contra: Pra mim não houve..... -
Guilherme de Mello Hernandez27/07/2020Eu recomendo esse produtoDo jeito que eu queria.Excelente para corrida.
Prós: - leve -macio
Contra: - ponta estreita, tenho que pé largo, foi necessário usar para ficar no formato ideal
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança