Tênis Mizuno Wave Prorunner 22 Masculino 4141125-1924
-
-
Selecione a Cor:
- Preto/Dourado
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no momento
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
Os seus treinos e corridas a partir de agora ganham um aliado perfeito com o Mizuno Wave Prorunner 22! Nesta nova edição, o tênis de corrida masculino Mizuno oferece maior suporte em todas as fases da pisada. Construído para te levar mais longe, ele possui cabedal moderno confeccionado em tecido de tramas abertas, também conhecido como AirMesh, um material respirável que garante maior circulação de ar dentro do calçado. Já na estrutura da entressola, ele combina a eficiente absorção de impactos da tecnologia U4ic com o amortecimento estável da placa Wave, proporcionando leveza, impulso e proteção durante a sua corrida. E para garantir maior segurança nas passadas, o tênis Mizuno possui solado em borracha carbono X10, material resistente e com boa aderência.
Nome: Tênis Mizuno Wave Prorunner 22 Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida
Categoria: Amortecimento
Terreno: Rua ou Esteira
Material: Mesh
Tecnologia: Smooth Ride
Definição da Tecnologia: AIRMesh: Tecido leve e estruturado, com tramas abertas, que facilitam a circulação de ar. U4ic: EVA 36% mais leve do que o comum, com textura mais macia e de alta absorção de impactos. X10: Borracha de carbono que aumenta a durabilidade e oferece maior tração. SmoothRide: Tecnologia de construção do solado, muito mais macio e flexível para as regiões de maior impacto.
Composição: Cabedal: Mesh proporcionando melhor respirabilidade. Entressola: Palmilha em EVA tecnológica que porporciona a absorção dos impactos e o seu melhor desempenho. Solado: Em borracha reforçada e durável para melhores trações.
Pisada: Neutra
Peso do Produto: 264 g ( o peso do produto varia de acordo com a númeração)
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação
Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
Referência: 4141125-1924
Garantia
Três meses contra defeitos de fabricação.Ativa Esportes, a sua loja on-line de artigos esportivos.
Avaliações dos clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança