- R$ 65,01 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 4,89
- R$ 66,40 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 3,50
-
-
Cor:
- Preto
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
Touca Speedo Confort Unissex 528864-180: A Aliada Ideal para Suas Atividades Aquáticas!
A Touca Speedo Confort 528864-180 é a escolha perfeita para quem busca o equilíbrio ideal entre desempenho, conforto e estilo. Com essa touca, você está pronto para mergulhar no mundo das atividades aquáticas com confiança.
Design Ergonômico para um Ajuste Perfeito Desenvolvida com um design ergonômico, essa touca proporciona um ajuste perfeito e seguro, evitando que a água entre e prejudique seu desempenho. Com ela, você mantém o foco na sua atividade, seja natação, hidroginástica ou qualquer esporte aquático.
Conforto Incomparável Feita com materiais de alta qualidade, a Touca Speedo Confort oferece um toque suave na pele e evita aquelas indesejáveis marcas no cabelo. É tão confortável que você até esquecerá que está usando.
Estilo e Durabilidade Além do desempenho excepcional, essa touca também é um acessório estiloso. Disponível em cores modernas, você pode escolher aquela que melhor combina com o seu gosto pessoal. E, graças à durabilidade dos materiais, ela será sua parceira de confiança durante muito tempo.
Aproveite Cada Momento nas Águas Mergulhe de cabeça no mundo das atividades aquáticas com a Touca Speedo Confort 528864-180. Clique em "Comprar" agora e desfrute de um ajuste perfeito, conforto excepcional e estilo incomparável. Não espere mais para elevar sua experiência nas águas. Garanta já a sua touca e esteja pronto para aproveitar cada momento ao máximo!
Nome: Touca Speedo Confort Cap
Gênero: Unissex
Indicado para: Natação
Composição interna: 95% Poliamida e 5% Elastano
Revestimento externo: 100% Poliuretano
Detalhes: Excelente adaptação à cabeça, Resistente a rasgos, Macia e confortável, Não agarra ou puxa os cabelos
Código do Artigo: 528864-180
Marca: Speedo
Ativa Esportes, a sua loja on-line de artigos esportivos.
-
Vendemos os mais diversos produtos:
- Tênis de Caminhada/Corrida
- Chuteiras
- Bolas
- Raquete de beach tennis
- Meias
- Camisetas
- Shorts e bermudas
- E muito mais!
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado:
- Nike
- Adidas
- Asics
- Mizuno
- New Balance
- New Era
- Fila
- Umbro
- Skechers
- Puma
- E muito mais!
-
Conecte-se conosco:
Instagram: @ativa.esportes
Facebook: @ativa.esportes
-
Tem alguma dúvida? Entre em contato.
Whatsapp: (48) 3052-3221
E-mail: contato@ativaesportes.com.br
-
www.ativaesportes.com.br
Procurando por promoções? Clique aqui.
Avaliações dos Clientes
-
Henrique P.25/04/2024Eu recomendo esse produto.PerfeitoSou de Passo Fundo, não conhecia a loja. Comprei aqui, pois foi o único lugar onde achei o tênis do tamanho que precisava. Pesquisei algumas avaliações e informações da loja, eram boas e, de fato, o produto chegou em condições perfeitas, bem embalado e dentro do prazo estipulado. Recomendo.Produto: Tênis Adidas Racer TR23 Masculino IG7337
-
Waldir S.25/04/2024Eu recomendo esse produto.Bom ProdutoPor ter uma forma mais larga, meu caso não deixa os dedos ficarem comprimidos e apertados evitando com isso, até a formação de calos entre eles quando na pratica corridas de longa duração ou na sua utilização no dia a dia. Se vc opta por um número maior, ao caminhar com a folga o pé fica saindo na parte de trás.
Por isso, no meu caso esse tênis tem o formato ideal trazendo mais conforto.Produto: Tênis Adidas Showtheway 2.0 Masculino GY6347 -
Aline T.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.