Jaqueta Columbia Watertight II Masculina 1533891-278
- R$ 854,91 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 94,99
Descrição do Produto
A Jaqueta Columbia Watertight II é a escolha ideal para quem busca proteção completa contra chuva e vento durante treinos e atividades ao ar livre. Desenvolvida com a tecnologia Omni-TECH™, essa jaqueta é impermeável e respirável, bloqueando a entrada de água enquanto permite a saída do suor, graças às costuras totalmente seladas que garantem proteção total contra umidade.
Sua modelagem Active Fit ajusta-se ao corpo com uma pequena folga, proporcionando mobilidade e conforto durante o uso. O corpo da jaqueta é confeccionado em 100% poliamida com revestimento Omni-Tech™, e o forro em 100% poliéster mesh oferece respirabilidade.
A jaqueta conta com capuz embutido e ajustável, punhos e barra também ajustáveis para melhor adaptação ao corpo e proteção contra o vento. Possui bolsos frontais com zíper para guardar documentos e objetos com segurança. Além disso, é prática e versátil: pode ser dobrada e armazenada dentro do próprio bolso lateral, facilitando o transporte quando o clima melhora.
O fechamento é feito por zíper e tira adesiva, garantindo vedação eficiente contra a chuva.
Ideal para hiking, trekking, esportes aquáticos como canoagem, ou mesmo para uso urbano em dias chuvosos, a Jaqueta Columbia Watertight II oferece leveza, proteção e conforto para você aproveitar o melhor da natureza em qualquer condição climática.
Detalhes: Se abrir o sol no meio do caminho, a jaqueta masculina para chuva Watertight™ II pode ser dobrada e armazenada dentro do bolso lateral
Observação: As imagens dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor em relação ao produto real. Isso pode ocorrer devido à iluminação, configuração da tela ou outros fatores
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Solane M.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Antonio H.16/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.