Meia Infantil Prosocks de Futebol Grip GRIP3336BRANC
-
-
Cor:
- Branco / Amarelo
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Meia Infantil Prosocks de Futebol Grip
Prepare os pequenos campeões para uma experiência excepcional com a Meia Infantil Prosocks de Futebol Grip! Desenvolvida para proporcionar máxima estabilidade e conforto durante as partidas de futebol, esta meia é essencial para garantir o melhor desempenho.
A tecnologia PROGRIP elimina movimentos involuntários dos pés dentro da chuteira, oferecendo mais segurança e controle a cada passo. Com a tecnologia PROCONTROL, quanto mais usada, melhor a meia se ajusta aos pés, proporcionando um encaixe perfeito e confortável.
A tecnologia PRODRY mantém os pés secos ao eliminar o excesso de transpiração, garantindo que a meia permaneça leve e totalmente aderente. Composição de 70% Fibra de poliéster e 30% Elastômero, essa meia combina durabilidade e flexibilidade para acompanhar o ritmo dos pequenos atletas.
Com altura do cano alto para maior suporte e proteção, a marca Prosocks assegura a qualidade reconhecida no mercado esportivo.
Não perca esta oportunidade! Adquira agora a Meia Infantil Prosocks de Futebol Grip e proporcione o melhor conforto e performance para seus filhos no esporte.
Clique aqui para comprar!
Nome: Meia Infantil Prosocks de Futebol Grip
Tecnologias: A tecnologia PROGRIP é responsável por acabar com os movimentos involuntários dos seus pés dentro da chuteira, entregando mais estabilidade e segurança durante o jogo. Com a tecnologia PROCONTROL, quanto mais você usar as ProSocks®, melhor será o ajuste em seus pés. A tecnologia PRODRY é responsável por acabar com o excesso de transpiração dos pés, evitar que a meia ganhe peso com o suor e garantir total aderência da meia.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Solane M.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Antonio H.16/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.