- R$ 371,91 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 27,99
- R$ 379,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 20,00
Descrição do Produto
Procurando o tênis perfeito para turbinar suas corridas? Não precisa mais procurar! Apresentamos o incrível Tênis New Balance Evoz V2 Masculino, o calçado que vai elevar seu desempenho e te proporcionar uma experiência única.
Com um design moderno e tecnologia avançada, esse tênis foi desenvolvido pensando nos corredores mais exigentes. Seu cabedal em material sintético de alta qualidade oferece durabilidade e resistência, garantindo que o tênis seja seu parceiro de corrida por muito tempo.
O Tênis New Balance Evoz V2 Masculino conta com uma entressola que proporciona amortecimento responsivo, absorvendo o impacto a cada passo e proporcionando um conforto excepcional. Além disso, sua palmilha anatômica e removível se molda aos contornos dos seus pés, garantindo um ajuste personalizado e uma sensação de conforto incomparável.
A marca New Balance é conhecida por sua qualidade e inovação no mercado de artigos esportivos. Com um foco especial em tênis de corrida, eles estão comprometidos em oferecer produtos que atendam às necessidades dos corredores mais exigentes.
Não perca mais tempo! Clique agora mesmo no botão abaixo e adquira o Tênis New Balance Evoz V2 Masculino, aproveite o máximo em conforto, estilo e performance em cada corrida que você fizer!
Compre agora o Tênis New Balance Evoz V2 Masculino e leve suas corridas a um novo nível de excelência!
Nome: Tênis New Balance Evoz V2 Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Corrida
Categoria: Amortecimento
Terreno: Rua ou Esteira
Material: Mesh
Tecnologia: Fresh Foam
Definição da Tecnologia: Entressola construída a partir de uma peça única de espuma flexível, proporcionando uma passada mais natural com amortecimento.
Cabedal: Engineered Mesh.
Entressola: Amortecimento Fresh Foam.
Solado: borracha.
Pisada: Neutra
Código do artigo: MEVOZLK2
Marca: New Balance
Ativa Esportes, a sua loja on-line de artigos esportivos.
-
Vendemos os mais diversos produtos:
- Tênis de Caminhada/Corrida
- Chuteiras
- Bolas
- Raquete de beach tennis
- Meias
- Camisetas
- Shorts e bermudas
- E muito mais!
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado:
- Nike
- Adidas
- Asics
- Mizuno
- New Balance
- New Era
- Fila
- Umbro
- Skechers
- Puma
- E muito mais!
-
Conecte-se conosco:
Instagram: @ativa.esportes
Facebook: @ativa.esportes
-
Tem alguma dúvida? Entre em contato.
Whatsapp: (48) 3052-3221
E-mail: contato@ativaesportes.com.br
-
www.ativaesportes.com.br
Procurando por promoções? Clique aqui.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Cristiano V.26/12/2022Eu recomendo esse produto.Produto original, a qualidade é sempre confiávelMuito satisfeito, por ter recebido um produto original, e em tempo ágil.Prós: New Balence, sem duvida, tal como outros da mesma marca que já possuo, manteve a excelência em fazer um tênis com macies e conforto.Contras: Preço, apesar do produto ser ótimo, a fabricante cobra um preço alto, e fora da média.
-
Rogerio S.03/11/2021EuAchei estranho pois o produto veio sem nenhum tag,etiqueta ou afins.Isto me pareceu um tanto estranho…O produto parece ser bom mas a. apresentação do mesmo quando chegou a mim estava fora do padrão…Prós: ainda nem usei
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.