Bermuda Mizuno Energy 7'' Masculina MIMST3363-0090
- R$ 75,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 4,00
-
-
Cor:
- Preto / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
Bermuda Mizuno Energy 7'' Masculina: Seu Conforto e Estilo em Todas as Atividades!
A Bermuda Mizuno Energy 7'' Masculina é mais do que uma peça de roupa esportiva, é o parceiro perfeito para o seu dia a dia, garantindo conforto, estilo e desempenho em todas as suas atividades.
Conforto Superior: Fabricada com 100% de poliéster de alta qualidade, esta bermuda proporciona um toque suave à pele, garantindo conforto absoluto, mesmo nas situações mais exigentes.
Estilo em Destaque: Com o logo Mizuno, esta bermuda une moda e funcionalidade, permitindo que você esteja sempre bem vestido, independentemente de estar se exercitando ou saindo para um passeio casual.
Versatilidade no Dia a Dia: Indicada para uso diário, a Bermuda Mizuno Energy 7'' Masculina adapta-se facilmente a diferentes situações, seja na academia, em uma corrida ou em um momento de lazer.
Cós com Elástico e Cordão: O cós elástico com cordão garante um ajuste personalizado, proporcionando maior comodidade e segurança durante os movimentos.
Bolso Prático: Com bolsos, esta bermuda oferece espaço conveniente para guardar pequenos itens essenciais, como chaves ou celular.
Código do Artigo MIMST3363-0090: Garantimos a autenticidade deste produto, e você pode verificar isso com o código do artigo MIMST3363-0090.
Eleve seu conforto e estilo em todas as atividades do seu dia a dia. Clique em "Comprar" agora e adquira a Bermuda Mizuno Energy 7'' Masculina. Experimente a diferença de vestir uma peça que alia moda, qualidade e desempenho. Transforme seu estilo de vida hoje mesmo!
Nome: Bermuda Mizuno Energy 7'' Masculina
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Bolso: Com bolso
Material: Poliéster
Composição: 100% Poliéster
Estilo da Peça: Com logo
Cós: Com elástico e cordão
Fechamento: Com cordão
Código do artigo: MIMST3363-0090
Marca: Mizuno
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Claudemir A.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Thiago T.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.