Bola Futsal Penalty Max 1000 XXIV Unissex 541644-1070
- R$ 325,41 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 24,49
-
-
Cor:
- Branco / Azul
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
Eleve seu futsal a um patamar profissional com a Bola Futsal Penalty Max 1000 XXIV! Projetada para os jogadores mais exigentes, esta bola incorpora o que há de mais avançado em tecnologia para oferecer performance inigualável, controle absoluto e durabilidade extrema em quadra.
Sinta o diferencial do PU PRO, um laminado que oferece elasticidade, conforto e alta resistência à abrasão, além de um GRIP superior para maior controle em cada jogada. A construção Termotec garante 0% de absorção de água, mantendo as propriedades de peso e velocidade da bola, o que se traduz em alta performance mesmo nas partidas mais intensas e uma maior durabilidade.
A Câmara 6D, com seus 6 discos simetricamente posicionados, assegura precisão total e controle absoluto, resultando em uma bola mais esférica para lances perfeitos. O Sistema de Forro Termofixo (câmara enrolada com fios sintéticos) proporciona estabilidade inigualável, enquanto a Camada Interna Neotec (composto de amortecimento elástico de alta performance) oferece maciez e velocidade sem precedentes.
O Miolo Cápsula SIS, lubrificado e substituível, com bico alongado, protege a câmara de ar, garantindo a longevidade da sua bola. E para fechar com chave de ouro, o processo de Dupla Colagem (e costura reforçada) otimiza a junção dos gomos, assegurando uma vida útil prolongada para a sua Penalty Max 1000. Com circunferência de 62,5-63,5cm e 14 gomos, ela é a escolha dos campeões.
Não perca a oportunidade de ter em seus pés a bola que vai revolucionar seu jogo! Invista na Penalty Max 1000 XXIV e sinta a diferença que a tecnologia de ponta faz em cada toque
Nome: Bola Futsal Penalty Max 1000 XXIV
Tecnologias: PU PRO: Elasticidade e Conforto. Alta resistência à abrasão, sem perder o conforto. Além de GRIP para maior controle. Termotec: Tecnologia de termo fusão que garante 0% de absorção de água, mantendo as propriedades de peso e velocidade da bola. Proporciona maior durabilidade e alta performance. 6D: Precisão Total e Controle absoluto. Composto por 6 discos posicionados simetricamente, que deixam a bola mais esférica. Termofixo: Estabilidade. A câmara é enrolada com fios sintéticos, em um sistema de forro Multiaxial. Neotec: Maciez e Velocidade. Composto de amortecimento elástico de alta performance exclusivo da linha profissional Penalty. Cápsula SIS: Possui miolo lubrificado e substituível, além de bico alongado que envolve a agulha impedindo que perfure a câmara de ar.
Avaliações dos Clientes
-
William V.17/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre H.09/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nelson S.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.