Bola Poker Campo Training 32 Gomos Golem Unissex 05811-SORT
-
-
Cor:
- Sortido
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Dê Um Show de Habilidade com a Bola Poker Campo Training 32 Gomos Golem!
Bem-vindo ao nosso e-commerce especializado em artigos esportivos! Se você é um apaixonado por futebol e busca uma bola de alta qualidade, você está no lugar certo. Apresentamos a Bola Poker Campo Training 32 Gomos Golem, um equipamento excepcional para aprimorar suas habilidades no campo.
Razões Para Escolher a Bola Poker Campo Training 32 Gomos Golem:
-
Qualidade Premium: Esta bola foi desenvolvida com materiais de alta qualidade que a tornam durável e resistente ao desgaste. Com 32 gomos costurados à mão, ela oferece um toque suave e preciso em cada jogada.
-
Precisão e Controle: Os 32 gomos proporcionam uma trajetória de voo consistente e estável, tornando-a perfeita para passes precisos, chutes a gol e jogadas incríveis.
-
Design Atraente: Além da qualidade, a Bola Poker Campo Training apresenta um design atraente que chama a atenção em qualquer campo. Seus detalhes e cores vivas a tornam ainda mais especial.
-
Versatilidade: Esta bola é adequada para uso em campos de grama natural ou sintética, garantindo versatilidade para os diferentes ambientes de jogo.
Eleve o nível do seu jogo com a Bola Poker Campo Training 32 Gomos Golem e surpreenda a todos com suas habilidades e precisão. Não perca a chance de aprimorar o seu desempenho no campo!
Nome: Bola Campo Futebol De Campo Training 32 Gomos Golem
Indicada para: Futebol de Campo
Gênero: Unissex
Costura: À máquina
Acabamento: É composto de uma lâmina de cristal puro, conferindo ao material as características de impermeabilidade, alta resistência e aumento da velocidade
Gomos: 32
Circunferência: 68 a 70cm
Código do artigo: 05811-SORT
Marca: Poker
Observação: Esse produto possuí variações de cores, será enviado uma cor escolhida aleatoriamente pela equipe
Não temos como ofertar opção de escolha da cor nesse produto.
Avaliações dos Clientes
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luiz C.08/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.