Boné Wilson Energy II Unissex BN0001VMU
-
-
Cor:
- Vermelho
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Introduzindo o Boné Wilson Energy II, um acessório essencial para homens e mulheres que desejam o máximo conforto e proteção durante todas as atividades do Dia a Dia e, especialmente, nos momentos mais quentes e intensos.
Com um design versátil e unissex, o Boné Wilson Energy II oferece uma experiência personalizada com seu fecho em velcro ajustável, garantindo que ele se encaixe perfeitamente, independentemente do tamanho da sua cabeça. Além disso, sua parte interna é projetada com cuidado para auxiliar na absorção do suor, proporcionando frescor e bem-estar durante todo o uso.
O logotipo estampado adiciona um toque de estilo a este boné, tornando-o perfeito para complementar tanto seu visual esportivo quanto casual. Sua composição em poliéster confere durabilidade e resistência, garantindo que você possa contar com este acessório por muito tempo.
Não espere mais para garantir o seu Boné Wilson Energy II. Proteja-se do sol, mantenha-se fresco e com estilo. Clique agora em Comprar e adquira este acessório incrível que não pode faltar no seu guarda-roupa esportivo.
Nome: Boné Wilson Energy II
Gênero: Unissex
Indicado para: Dia a Dia
Descrição: O Boné Wilson Energy II proporciona o conforto e proteção que não pode faltar durante a prática esportiva e em dias mais quentes. Seu fecho em velcro é ajustável, parte interna que auxilia na absorção do suor.
Tipo de logo: Estampado
Composição tecido: Poliester
Código do Artigo: BN0001VMU
Marca: Wilson
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Danielly T.12/12/2024Eu recomendo esse produto.Ótima compra
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.