Calça Fila Sports Forward Masculino TA140166-160
-
-
Cor:
- Preto
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Supere os Limites com a Calça Fila Sport Forward Masculina!
Enfrente o dia a dia com estilo e conforto incomparáveis com a Calça Fila Sport Forward. Esta peça é a escolha ideal para os homens que buscam versatilidade, qualidade e um toque de moda no seu vestuário.
Estilo, Conforto e Qualidade em um Único Produto
A Calça Fila Sport Forward combina estilo e funcionalidade. Seu corte masculino proporciona um ajuste perfeito e a liberdade de movimento necessária. O cós com elástico e cordão garante um ajuste personalizado, permitindo que você use a calça como preferir.
Bolsos Práticos e Detalhes de Qualidade
Com dois bolsos laterais e um bolso traseiro, esta calça oferece espaço suficiente para carregar seus itens essenciais de forma segura. A barra em ribana confere um toque moderno, tornando-a uma peça essencial em seu guarda-roupa.
A Calça Fila Sport Forward Espera por Você!
Chegou a hora de elevar seu estilo e conforto. A Calça Fila Sport Forward Masculina é a escolha certa para qualquer ocasião do dia a dia. Seja para praticar esportes, sair com os amigos ou simplesmente relaxar, esta calça é a escolha perfeita.
Não perca mais tempo. Clique em "Comprar" agora e adquira a sua Calça Fila Sport Forward hoje mesmo. Não deixe que essa oportunidade única passe. Seja o homem que define seu próprio estilo com a qualidade e elegância da Fila!
Nome: Calça Fila Sport Foward Masculina
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Material: Algodão
Cós: Com elástico e cordão
Barra: Em ribana
Bolso: Dois laterais e possui um atrás
Código do artigo: TA140166-160
Marca: Fila
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Waulynski H.27/06/2023Eu recomendo esse produto.Produto otimoBom acabamento, tecido confortável, cabe em qualquer ocasiãoPrós: Original e acabame
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.