Calça Legging Mizuno Essence Feminina 4137153-0090
-
-
Cor:
- Preto
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Com design moderno e características que vão além do convencional, ela é ideal para atletas e também para quem busca um visual esportivo sem abrir mão do conforto.
Descrição do Produto
Calça Legging Mizuno Essence Feminina: perfeita para atletas e amantes de esportes!
Se você é uma mulher que busca conforto, estilo e desempenho nas atividades esportivas do dia a dia, a Calça Legging Mizuno Essence Feminina é o produto que você precisa ter!
Com design moderno e características que vão além do convencional, ela é ideal para atletas e também para quem busca um visual esportivo sem abrir mão do conforto.
Sua proteção UV garante que você possa praticar seus esportes preferidos mesmo em dias ensolarados, protegendo sua pele contra os raios solares nocivos.
Essa calça é perfeita para todas as ocasiões!
Sua composição de 84% poliéster e 16% elastano proporciona elasticidade e liberdade de movimento, permitindo que você se mova com facilidade durante suas atividades físicas.
Além disso, o tecido elástico da calça permite uma secagem rápida, evitando desconfortos causados pelo suor excessivo.
Seu cós alto oferece suporte abdominal e modelagem justa, valorizando as curvas do corpo feminino.
Não perca essa oportunidade de adquirir a Calça Legging Mizuno Essence Feminina e elevar o seu desempenho nos esportes que você ama.
Nome: Legging Mizuno Feminina Essence Feminina
Gênero: Feminino
Indicado para: Dia a Dia
Possui: Proteção UV
Tecido: Elástico
Secagem: Rápida
Cós: Alto
Modelagem: Justa
Composição: 84% Poliéster e 16% Elastano
Código do artigo: 4137153-0090
Marca: Mizuno
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Diogo N.21/05/2024Eu recomendo esse produto.Tecido resistenteTecido resistente, macio ao toque e costuras e acabamento d ótima qualidade.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.