Calça Legging Puma Essentials Logo Feminina 586834-86
- R$ 85,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 4,50
-
-
Cor:
- Rosa
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
Maximize seu conforto e estilo com a Calça Legging Puma Essentials Logo Feminina! Se você é uma mulher que valoriza a combinação perfeita entre moda, sustentabilidade e bem-estar, esta calça é a escolha ideal.
A Calça Legging Puma Ess Logo é mais do que uma simples peça de vestuário, é um reflexo do seu compromisso com o meio ambiente e com o seu próprio conforto. Com a qualidade reconhecida da marca Puma, você estará vestindo o futuro da moda esportiva.
Confeccionada com algodão BCI sustentável, esta calça oferece não apenas um toque suave em sua pele, mas também a certeza de que você está fazendo uma escolha responsável para o planeta. A logo emborrachada na perna esquerda adiciona um toque de estilo sutil e autenticidade.
A modelagem legging oferece um ajuste confortável e versátil, tornando esta calça perfeita para qualquer ocasião, seja para praticar exercícios, passear na cidade ou simplesmente relaxar em casa.
Não espere mais para elevar sua moda a um novo patamar. Adquira a Calça Legging Puma Essentials Logo Feminina agora e faça parte do seleto grupo de mulheres que valorizam qualidade, estilo e sustentabilidade. Clique em comprar e experimente a diferença em seu dia a dia. Sua próxima conquista está a apenas um clique de distância.
Nome: Calça Legging Puma Ess Logo (S) Feminina
Gênero: Feminino
Indicado para: Dia a Dia
Estilo da Peça: Com logo
Material: Algodão BCI sustentável
logo: Emborrachado na perna esquerda
Modelagem: Legging
Material: Algodão
Cós: Com elástico
Cintura: Cintura Média
Composição: 95% Algodão, 5% Elastano
Código do artigo: 586834-86
Marca: Puma
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Raquel P.27/08/2024EuTamanho grandePedi a numeração que costumo pedir de outras marcas, mas da Puma achei a modelagem grande. Foi a primeira vez que comprei legging da marca. A cor é bem bonita.Prós: Bonita corContras: Modelagem grande
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.