Camisa Adidas Flamengo Juvenil III 22/23 Torcedor HD3789
- R$ 151,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 8,00
-
-
Cor:
- Vermelho / Preto
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
Camisa Flamengo Juvenil III 22/23: Torça com Estilo e Conforto!
Mostre seu amor pelo Flamengo desde cedo com a Camisa Flamengo Juvenil III 22/23 s/n° da Adidas. Com um design moderno e tecnologia de ponta, esta camisa é a escolha ideal para jovens torcedores que desejam apoiar seu clube do coração com estilo e conforto.
Tecnologia AEROREADY: Seu Conforto em Primeiro Lugar A tecnologia AEROREADY incorporada nesta camisa garante que seu jovem torcedor permaneça seco e confortável, mesmo nos momentos mais emocionantes do jogo. O tecido antiumidade absorve o suor, mantendo a pele seca e proporcionando uma sensação de frescor durante todo o dia.
Design Elegante e Atual O design desta camisa é uma celebração do Flamengo RJ. Com a gola careca, mangas curtas e o escudo bordado do clube, seu jovem torcedor estará vestindo o autêntico manto rubro-negro.
Sem Patrocínio, Sem Número: A Verdadeira Paixão Pelo Clube A ausência de patrocínio e número permite que seu jovem torcedor se sinta ainda mais próximo do time, vivenciando a verdadeira paixão pelo Flamengo.
Código do Artigo: HD3789 Identifique e adquira facilmente a Camisa Flamengo Juvenil III 22/23 com nosso código exclusivo.
Compre Agora e Faça Parte da Nação Rubro-Negra! Não perca a oportunidade de vestir seu jovem torcedor com a melhor camisa do Flamengo. Clique em "Comprar" agora e garanta a Camisa Flamengo Juvenil III 22/23 da Adidas. Juntos, vamos torcer e celebrar cada vitória do Mengão. Viva o Flamengo! Compre agora!
Nome: Camisa Flamengo Juvenil III 22/23 s/n° Torcedor Adidas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Leonardo D.19/07/2024Eu recomendo esse produto.Entrega dentro do prazo e produto de qualidadeEntrega dentro do prazo e produto de qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.