Camiseta Fila Match II Masculina F11AT518090-1185
- R$ 47,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 2,50
-
-
Cor:
- Vermelho
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
Alcance Seu Potencial com a Camiseta Fila Match II Masculina
Prepare-se para levar sua jornada ao próximo nível com a Camiseta Fila Match II Masculina. Esta camiseta foi projetada para homens que buscam o equilíbrio perfeito entre estilo, desempenho e conforto.
Desempenho Inigualável: Esta camiseta é a escolha ideal para o dia a dia e muito mais. Com manga curta e uma gola careca, oferece a combinação perfeita de estilo e funcionalidade.
Tecnologia Avançada: Graças à inovadora tecnologia Flow e ao Amni ACTSystem, você se beneficiará de uma rápida absorção da umidade e de uma secagem eficiente. Isso garante que você fique sempre seco e confortável, independentemente do que estiver fazendo.
Materiais de Primeira: Composta por 53% poliéster e 47% poliamida, esta camiseta não só é durável, mas também oferece a liberdade de movimentos que você precisa. Sinta-se confiante sabendo que você está usando um produto de alta qualidade.
Detalhes Sofisticados: O estilo com logo da Fila adiciona um toque de sofisticação à sua aparência, seja nos treinos ou nas atividades do dia a dia.
Não deixe que nada o detenha. Eleve seu jogo e vá além com a Camiseta Fila Match II Masculina. Aproveite a oportunidade e clique em "Comprar" agora para dar o próximo passo na busca pelos seus objetivos. Seu potencial é ilimitado, e esta camiseta vai ajudá-lo a alcançá-lo.
Nome: Camiseta Fila Match II Masculina
Gênero: Masculino
Gola: Gola Careca
Indicado para: Dia a Dia
Manga: Manga Curta
Material: Poliéster
Composição: 53% Poliéster 47% Poliamida
Tecnologia: Flow, Amni ACTSystem
Definição da Tecnologia: Flow: Tecnologia que gerencia a umidade corporal promovendo leveza e conforto com rápida secagem. Amni Actsystem: Fio de alta performance exclusivo para roupas que proporcionam maior desempenho e liberdade de movimentos, com resistência, durabilidade e conforto
Estilo da Peça: Com logo
Código do Artigo: F11AT518090-1185
Marca: Fila.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo02/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Claudemir A.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Thiago T.01/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.