Camiseta Infantil Puma Active Unissex 587007-01
- R$ 56,31 à vista no pix (6% Desconto) Economize R$ 3,59
- R$ 56,90 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 3,00
-
-
Cor:
- Preto / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
Camiseta Infantil Puma Active Unissex: Estilo e Conforto para os Pequenos Atletas!
A Camiseta Infantil Puma Active é a escolha perfeita para as crianças que amam se movimentar. Seja para atividades esportivas ou para o dia a dia, esta camiseta oferece o melhor em estilo e conforto.
Estilo Estampado que Encanta: Com um design estampado vibrante, esta camiseta vai chamar a atenção dos pequenos e mantê-los motivados a se mexer. O estilo Puma é icônico, e agora os pequenos podem usá-lo com orgulho.
Manga Curta para Liberdade de Movimento: A manga curta permite que as crianças se movam livremente, seja correndo, brincando ou praticando seu esporte favorito.
Material de Alta Qualidade: Feita com 100% poliéster de alta qualidade, esta camiseta é leve, durável e fácil de cuidar. Perfeita para o dia a dia agitado das crianças.
Gola Careca para Conforto Extra: A gola careca oferece um toque de conforto extra e facilita o processo de vestir e tirar a camiseta.
Código do Artigo 587007-01: Este código representa autenticidade e qualidade Puma, uma das marcas esportivas mais renomadas do mundo.
Ofereça às crianças a combinação perfeita de estilo e conforto com a Camiseta Infantil Puma Active. Clique agora no botão "Comprar" e proporcione aos pequenos atletas a melhor experiência em roupas esportivas. Não deixe essa oportunidade passar, compre já!
Nome: Camiseta Infantil Puma Active
Gênero: Infantil
Indicado para: Dia a Dia
Estilo da Peça: Estampada
Manga: Manga Curta
Material: Poliéster
Composição: 100% Poliéster
Gola: Gola Careca
Código do artigo: 587007-01
Marca: Puma
Avaliações dos Clientes
-
Vitor Q.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Silvana S.27/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Márcia F.27/09/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.