Capacete Bike Infantil Poker Out Mold Kids 09042-AZ
- R$ 66,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 3,50
-
-
Cor:
- Azul / Amarelo
-
Tamanho:
-


Descrição do Produto
O Capacete Bike Infantil Poker Out Mold Kids: Proteção e Estilo para os Pequenos Ciclistas
Na busca pela segurança e diversão das crianças, o Capacete Bike Infantil Poker Out Mold Kids 09042-AZ é a escolha ideal. Não comprometa a proteção do seu pequeno ciclista. Este capacete oferece muito mais do que segurança - ele também oferece estilo e conforto.
Proteção em Primeiro Lugar:
A segurança do seu filho é a nossa prioridade. Este capacete apresenta uma construção robusta e resistente a impactos, proporcionando a proteção necessária em aventuras de bicicleta. Você pode pedalar com tranquilidade sabendo que seu filho está protegido.
Estilo que Encanta:
Além de manter seus pequenos seguros, o Capacete Poker Out Mold Kids também é um acessório de moda. Seu design moderno e cores vibrantes farão com que seu filho se destaque na multidão. Eles vão adorar usá-lo, e você vai adorar a tranquilidade que ele oferece.
Conforto Durante as Aventuras:
Ninguém gosta de um capacete desconfortável. Este modelo apresenta um sistema de ajuste para um encaixe perfeito e almofadas macias que proporcionam um conforto excepcional durante todo o passeio.
Escolha Inteligente para Pais Responsáveis - Clique em "Comprar":
Agora é a hora de fazer a escolha certa para proteger seu filho e dar a eles o capacete que eles vão adorar. Clique em "Comprar" agora e dê ao seu pequeno ciclista a segurança, o estilo e o conforto que eles merecem. Garanta o Capacete Bike Infantil Poker Out Mold Kids 09042-AZ hoje e desfrute de passeios em família cheios de diversão e segurança.
Nome: Capacete Poker Kids Bike Out Mold
Gênero: Unissex
Indicado para: Lazer
Peso Aproximado: 200g
Tamanho: P (48 a 52 cm)
Código do artigo: 09042-AZ
Marca: Poker.
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.