Chuteira Adidas Society Copa Pure II League Masculina IE4986
- R$ 332,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 17,50
-
-
Cor:
- Bege / Preto
-
Selecione o Tamanho:
-
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Liberte seu Potencial no Campo com a Chuteira Adidas Society Copa Pure II League Masculina!
Desperte o campeão dentro de você ao calçar a Chuteira Adidas Society Copa Pure II League Masculina. Não é apenas uma chuteira, é a sua ferramenta para brilhar no futebol. Combinando tecnologia avançada, design inovador e conforto supremo, esta chuteira redefine o que é possível no campo.
Supere Limites com Tecnologia de Vanguarda: A Copa Pure II League não é apenas uma chuteira, é um salto em direção ao desempenho excepcional. Projetada para oferecer máxima tração, controle de bola aprimorado e agilidade incomparável, ela coloca você no controle absoluto do jogo. Cada passe, cada drible, cada gol é uma afirmação da sua habilidade extraordinária.
Conforto que Eleva seu Jogo: O conforto é a base do desempenho, e a Copa Pure II League proporciona uma experiência que leva seu jogo a novos patamares. Com um ajuste anatômico que abraça os contornos do seu pé, esta chuteira oferece um encaixe personalizado para garantir conforto em todas as partidas. Domine o campo com confiança, sabendo que está calçando o melhor.
Estilo que Marca Gol: Além do desempenho estelar, a Copa Pure II League apresenta um design que impressiona. Sua estética marcante reflete a paixão pelo futebol, garantindo que você se destaque em cada partida. Não é apenas uma chuteira, é uma afirmação de estilo e poder no campo.
Não Espere, Conquiste Agora com a Chuteira Adidas Society Copa Pure II League Masculina! O campo aguarda por você. Clique em comprar agora e assegure sua Chuteira Adidas Society Copa Pure II League Masculina. Seja o protagonista no campo, vença desafios e mostre ao mundo a força do seu futebol. O jogo é agora - conquiste-o!
Avaliações dos Clientes
-
Renato S.28/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo G.27/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luiz S.27/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.