Chuteira New Balance Society 442 V2 Team Masculina MS42TBK2
- R$ 284,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 15,00
-
-
Cor:
- Preto / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-


Aumente o seu potencial em campo com a Chuteira New Balance Society 442 V2.
Descrição do Produto
Aumente o seu potencial em campo com a Chuteira New Balance Society 442 V2.
Com um cabedal de couro de flor integral premium, essa chuteira não apenas entrega um estilo único, mas também proporciona durabilidade e resistência superiores.
Seu solado de borracha garante tração excepcional para um melhor desempenho em jogo, deixando você pronto e confiante para dominar tanto a grama quanto a quadra.
A Chuteira New balance Society 442 V2 oferece a combinação perfeita de conforto e flexibilidade, se tornando a chave para o seu sucesso em campo.
Com um forro interno ultra confortável, cada passo se transforma em uma sensação incrível, enquanto o ajuste flexível garante movimentos ágeis e confiantes, proporcionando a vantagem que você precisa para superar seus oponentes.
Não se contente com menos do que o melhor. Clique agora em COMPRAR e desbloqueie a sua melhor performance nos jogos.
Nome: Chuteira New Balance Society 442 V2 Team Masculina
Gênero: Masculino
Indicado para: Jogo
Categoria: Society
Detalhes: O design apresenta uma mistura da marca New Balance clássica e moderna
Material: Couro e Camurça
Cabedal: Padrão de costura redesenhado com costura dupla
Solado: Borracha durável que não deixa marcas
Terreno: Gramados e quadras
Altura do cano: Cano baixo
Fechamento: Cadarço
Código do Artigo: MS42TBK2
Marca: New Balance
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Edson A.15/09/2025Eu recomendo esse produto.Chuteira NewSim produto de qualidadePrós: Chuteira muito leve e bonitaContras: Além do couro na ponta que interfere nos toques na bola existe uma camada muito fina do amortecimento. Ainda não posso falar da durabilidade.
-
Dayane L.13/03/2025Eu recomendo esse produto.Entrega rápida, produto perfeito igual da foto.Ótima qualidade.Prós: Qualidade.Contras: Não há pontos negativos. Produto excelente
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.