Corda de Pular Poker Light Training 270x0,5cm 09096-RO
- R$ 23,65 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 1,25
-
-
Cor:
- Rosa
-
Tamanho:
-


Descrição do Produto
Supere Seus Limites com a Corda de Pular Poker Light Training 270x0,5cm
Se você está em busca de uma maneira simples, porém incrivelmente eficaz, para aprimorar seu condicionamento físico, não procure mais. A Corda de Pular Poker Light Training 270x0,5cm é a ferramenta perfeita para elevar seus treinos a um novo patamar.
Feita com materiais de alta qualidade, esta corda é durável e resistente. Seu tamanho de 2,75 metros a torna adequada para pessoas de todas as alturas, e seu diâmetro fino de 0,5 cm proporciona uma experiência de pulo suave e controlada.
Os benefícios de pular corda são surpreendentes. Além de ser uma atividade divertida, ela é altamente eficaz no fortalecimento das coxas, panturrilhas, abdômen e braços. Além disso, ajuda a melhorar a coordenação e o equilíbrio, enquanto proporciona ganho de agilidade, força e resistência.
A Corda de Pular Poker Light Training é perfeita para incorporar em sua rotina diária de exercícios. Seja você um iniciante ou um atleta experiente, essa corda vai desafiar seus limites e impulsionar seus resultados.
Não perca mais tempo. Clique em "Comprar" agora e adquira a Corda de Pular Poker Light Training 270x0,5cm. Transforme seus treinos e conquiste um condicionamento físico excepcional. Eleve-se acima de seus objetivos com cada pulo!
Compre agora e comece a experimentar os benefícios incríveis da Corda de Pular Poker Light Training. Transforme sua rotina de exercícios hoje mesmo!
Nome: Corda de Pular Poker Light Training 270x0,5cm
Gênero: Unissex
Indicado para: Dia a Dia
Altura: 0,5 cm
Composição: PVC PP
Comprimento: 2,75 cm
Conteúdo: 01 Corda de pular
Auxilia: No fortalecimento das coxas, panturrilhas, abdômen e braços
Melhora: A coordenação e o equilíbrio
Proporciona: Ganho de agilidade, força e resistência
Código do Artigo: 09096-RO
Marca: Poker
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.