Farol Lezyne Mini Drive 400 XL Unissex 24F-V204
- R$ 170,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 9,00
-
-
Cor:
- Preto
-
Tamanho:
-


Descrição do Produto
Ilumine Seus Caminhos com o Farol Lezyne Mini Drive 400 XL Unissex!
O Farol Lezyne Mini Drive 400 XL é o companheiro perfeito para suas atividades diárias, proporcionando a visibilidade necessária para você enfrentar qualquer situação.
Mantenha-se Visível e Seguro: Equipado com recortes para visibilidade lateral e um design LED brilhante, este farol garante que você seja visto por outros enquanto se desloca, mantendo sua segurança em primeiro lugar.
Modo Flash Diurno Incluso: O Farol Lezyne Mini Drive 400 XL oferece um modo flash diurno, aumentando ainda mais a sua visibilidade e garantindo que você seja notado mesmo sob a luz do dia.
Carregamento Simples: Com o carregamento simples via entrada USB, manter seu farol funcionando é fácil e conveniente. Não há necessidade de baterias, basta recarregar e você está pronto para seguir em frente.
Seja para caminhadas diurnas ou noturnas, passeios de bicicleta ou atividades ao ar livre, o Farol Lezyne Mini Drive 400 XL é uma escolha versátil e confiável.
Não deixe sua segurança e visibilidade ao acaso. Adquira o Farol Lezyne Mini Drive 400 XL agora e garanta que você esteja sempre bem visível e seguro em suas aventuras diárias.
Clique no botão "Comprar" e ilumine o seu caminho com o Farol Lezyne Mini Drive 400 XL. Sua segurança está a apenas um clique de distância!
Nome: Farol Lezyne Mini Drive 400 XL Unissex 24F-V204
Indicado para: Dia a Dia
Gênero: Unissex
Possui: Recortes para visibilidade lateral
Design: LED
Inclui: Flash modo diurno
Carregamento: Simples através de uma entrada USB
Código do Artigo: 24F-V204
Marca: Lezyne
Avaliações dos Clientes
-
Pablo G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.Entrega no prazo. Segundo Clifton que compro.É o segundo Clifton que compro e o terceiro Hoka.
São tênis macios e muito leves.
O Clifton 9 veio mais leve que os anteriores (262g no 41) e também parece um pouco mais firme.
Ótimos para caminhadas e para quem curte corrida com amortecimento.Produto: Tênis Hoka Clifton 9 Masculino 1127895-BWHT -
Cristiane M.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.