Garrafa Dagua Poker 500ML Pro Unissex 09010-00
-
-
Cor:
- Multicor
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Garrafa D'água Poker 500ML Pro: Mantenha-se Hidratado com Estilo e Conforto
A Garrafa D'água Poker 500ML Pro é o parceiro ideal para suas atividades diárias. Desenvolvida com qualidade e durabilidade em mente, ela é a escolha perfeita para quem busca manter-se hidratado com estilo e praticidade.
Construção Premium: Fabricada com materiais de alta qualidade, incluindo PVC, corpo de polietileno e tampa de polipropileno, esta garrafa é resistente e projetada para durar. Ela é a companhia confiável que você precisa para manter a sede sob controle.
Capacidade Ideal: Com uma generosa capacidade de 500ml, você terá água suficiente para suas atividades diárias. Seja no trabalho, na academia, ou em suas aventuras ao ar livre, esta garrafa garante que você permaneça hidratado.
Versatilidade e Conforto: A Garrafa D'água Poker 500ML Pro é unissex e se adapta a qualquer rotina. Seu design ergonômico e prático torna o ato de beber água simples e agradável. Leve-a para onde você for, e desfrute da sensação de frescor sempre que desejar.
Variedade de Cores: Este produto oferece uma variedade de cores vibrantes. Por favor, note que a cor será escolhida aleatoriamente pela equipe, pois não temos como ofertar a opção de escolha da cor. Cada garrafa é única, assim como você.
Nunca foi tão fácil manter-se hidratado com estilo e conveniência. Clique no botão "Comprar" agora e adquira a Garrafa D'água Poker 500ML Pro para manter sua sede saciada em grande estilo. Seja você na academia, no escritório ou em uma trilha, esta garrafa é o parceiro perfeito para seu dia a dia.
Nome: Garrafa D'água Poker 500ML Pro
Gênero: Unissex
Indicado para: Dia a Dia
Material: PVC, com corpo de polietileno e tampa de polipropileno
Capacidade: 500ml
Contém: 1 Unidade
Código do Artigo: 09010-00
Marca: Poker
Observação: Esse produto possuí variações de cores, será enviado uma cor escolhida aleatoriamente pela equipe
Não temos como ofertar opção de escolha da cor nesse produto.
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.