GPS para Bike Atrio Iron Tela de 1,9 Polegadas Unissex BI091
-
-
Cor:
- Preto
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
O GPS Bike Atrio Iron: Sua Jornada Ciclística com Máxima Precisão!
O GPS Bike Atrio Iron é a ferramenta essencial para ciclistas que buscam desempenho, precisão e confiabilidade. Ele elevará sua experiência no ciclismo a um novo patamar.
Design Unissex: Este GPS foi projetado pensando em todos os ciclistas, independentemente do gênero, para garantir que todos possam aproveitar seus recursos incríveis.
Autonomia Extraordinária: Com uma bateria de 25 horas de autonomia, você pode pedalar por longos trajetos sem se preocupar com recargas frequentes.
Resistência às Condições: Graças à classificação IPX6 de resistência à água, este GPS pode enfrentar as condições mais desafiadoras e as mudanças climáticas, sem perder o desempenho.
Conteúdo Completo: Além do GPS, você receberá 4 anéis de borracha, 2 suportes, 1 cabo micro USB e 1 manual do usuário, para que sua experiência de ciclismo seja completa e livre de preocupações.
Leve sua jornada de ciclismo para outro nível com o GPS Bike Atrio Iron. Clique agora em "Comprar" e adquira este equipamento de alta performance para potencializar sua paixão pelo ciclismo. Transforme suas pedaladas em aventuras incríveis com a precisão e a confiabilidade da Atrio.
Nome: GPS Bike Atrio Iron
Gênero: Unissex
Indicado para: Ciclismo
Bateria: 25 horas de autonomia
Tipo de Bateria: Lítio recarregável
Resistencia a água: IPX6
Conteúdo: 1 GPS, 4 Anéis de borracha, 2 Suportes, 1 Cabo micro USB e 1 Manual do usuário
Código do Artigo: BI091
Marca: Atrio.
Avaliações dos Clientes
-
William V.17/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre H.09/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nelson S.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.