Jaqueta Corta Vento Nike Essential Masculina BV4870-521
- 
	
				
	- 
                    Cor:- Violeta Escuro
 
- 
					Selecione o Tamanho:
 
- 
                    
 
    
    
    
    
    
Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Nome: Jaqueta Nike Essential Masculina
Gênero: Masculino
Modelagem: Regular
Indicado para: Corrida
Estilo da Peça: Com logo
Capuz: Com Capuz
Fechamento: Com zíper
Material: Poliéster
Adicionais: Bolsos de zíper
Composição: 100% Poliéster
Bolso: Frontal
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação.
Avaliações dos Clientes
Geral
- 
        Leandro S.13/09/2021Eu recomendo esse produto.Boa experiênciaMuito bomPrós: Entrega rápidaContras: Nada
- 
        Robson P.20/08/2021Eu recomendo esse produto.EXCELENTE EXPERIENCIA...Perfeito, original e sem qqr detalhes!Prós: Cor modelo caimento...Contras: Um pouco fino, mas eu sabia q nao é produto p frio intenso
- 
        Fernando C.20/08/2021Eu recomendo esse produto.Produto ótimoÓtima qualidade e acabamento. Atendeu 100% a expectativa.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereçoCompras não finalizadas: 
 Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: 
 Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos. Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso. 
- 
                        Prazo de entregaO prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra. 
- 
                        Valor do freteVocê pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra. 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
- 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
- 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- 
                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
- 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
- 
		
			
				
			
			Este produto é original
		
		
			Bom dia, tudo bem? Trabalhamos apenas com produtos originais. Ficamos à disposição para demais dúvidas. 
- 
		
			
				
			
			Boa noite,o produto é original msm ?
		
		
			Olá, tudo bem? Sim, trabalhamos apenas com produtos originais enviados com nota fiscal anexado a embalagem do produto. Ficamos à disposição para demais dúvidas. 
 
                 
			 
								