Kit Kipling Bolsa e Carteira Unissex
-
-
Cor:
- Preto
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Kit Kipling Bolsa e Carteira – A combinação perfeita de praticidade, estilo e segurança para o seu dia a dia. Um conjunto funcional e elegante que facilita sua rotina com a qualidade incomparável da Kipling.
A Bolsa Kipling Art M é versátil e espaçosa, com capacidade de 26L, perfeita para levar tudo o que você precisa. Seu design inclui um bolso frontal com zíper para acesso rápido, além de um compartimento interno com porta-chaves, bolso organizador e um bolso com zíper para manter seus itens seguros e organizados. Feita em 100% poliamida, oferece durabilidade e estilo, com dimensões de 32cm x 58cm x 20cm.
A Carteira Kipling Money Love é compacta e equipada com proteção RFID, que mantém seus dados e cartões seguros contra cópias ou acessos não autorizados. Com 6 compartimentos funcionais, ela acomoda seus cartões e dinheiro de forma organizada. Fabricada em 100% poliamida, apresenta fechamento em zíper, garantindo maior praticidade e proteção. Dimensões: 12cm x 10cm x 2cm.
Adquira o Kit Kipling Bolsa e Carteira e tenha ao seu lado a confiança e o charme que você merece. Compre agora e transforme seu dia a dia com o toque único da Kipling!
Nome: Kit Kipling Bolsa e Carteira
Gênero: Unissex
Marca: Kipling
Código do artigo: KITKIP26
Detalhes Bolsa:
Nome: Bolsa Kipling Art M
Gênero: Unissex
Composição: Material principal: 100% Poliamida, Forro: 100% Poliéster
Volume: 26L
Dimensões: 32cm x 58cm x 20cm
Bolsos: Ela possui um pequeno bolso frontal fechado com zíper em seu lado externo. Em seu compartimento interno, possui um porta-chaves, um bolso pequeno fechado com zíper e um bolso organizer para manter seus itens sempre seguros e bem acomodados
Detalhes Carteira:
Nome: Carteira Kipling Money Love
Gênero: Unissex
Composição: 100% Poliamida
Dimensões: 12cm x 10cm x 2cm
Detalhes: Sua proteção RFID te protege de qualquer um que queira copiar os dados ou usar seu cartão contactless. Além disso, tem 6 compartimentos funcionais para seus cartões e seu dinheiro
Fechamento: Zíper
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.