- R$ 920,53 à vista no pix (7% Desconto) Economize R$ 69,29
- R$ 940,33 à vista no boleto (5% Desconto) Economize R$ 49,49
Descrição do Produto
Desperte sua paixão por estilo e funcionalidade com o Kit Kipling Lancheira e Estojo Unissex. Este conjunto exclusivo, cuidadosamente selecionado para você, combina design inovador, praticidade e a renomada qualidade da marca Kipling.
A Lancheira Kipling deste kit não é apenas um acessório, mas uma afirmação de seu estilo de vida ativo. Compartimentos inteligentes e isolamento térmico garantem que suas refeições sejam mantidas frescas, independentemente de onde sua jornada o leve. Ideal para levar sua energia para a academia, escritório ou qualquer aventura que você embarque.
O Estojo Kipling, parte essencial deste conjunto, oferece organização impecável para seus itens de papelaria. Seja para estudos, trabalho ou momentos criativos, este estojo é um reflexo do compromisso da Kipling com a durabilidade e a elegância.
Ao investir no Kipling, você está adquirindo mais do que produtos; está incorporando uma filosofia de viver com estilo e praticidade. Cada peça é uma expressão do comprometimento da Kipling em proporcionar soluções inteligentes para o seu dia a dia.
Não deixe escapar a oportunidade de elevar sua rotina diária. Clique em comprar agora e adquira o Kit Kipling Lancheira e Estojo. Sinta a diferença que o toque Kipling faz na sua jornada diária. Seu estilo, sua praticidade - você merece o melhor.
Nome: Kit Kipling Lancheira e Estojo Kit11
Gênero: Unissex
Contém: 1 Lancheira, 1 Estojo 100 Pens
Marca: Kipling
Código do artigo: Kit11
Detalhes Lancheira:
Nome: Lancheira Kipling New Kichirou
Gênero: Unissex
Composição: Poliamida
Detalhes: Proteção térmica e bolso telado, você leva o seu lanche com segurança e estilo! Ela também tem uma alça nas costas para acoplar na mochila de carrinho!
Dimensões: 20cm x 23cm x 12cm
Detalhes Estojo:
Nome: Estojo Kipling 100 Pens
Gênero: Unissex
Composição: Poliamida e Poliéster
Modelo: 100 Pens
Dimensões:15cm x 21cm x 5cm
Ativa Esportes, a sua loja on-line de artigos esportivos.
-
Vendemos os mais diversos produtos:
- Tênis de Caminhada/Corrida
- Chuteiras
- Bolas
- Raquete de beach tennis
- Meias
- Camisetas
- Shorts e bermudas
- E muito mais!
Trabalhamos com as melhores marcas do mercado:
- Nike
- Adidas
- Asics
- Mizuno
- New Balance
- New Era
- Fila
- Umbro
- Skechers
- Puma
- E muito mais!
-
Conecte-se conosco:
Instagram: @ativa.esportes
Facebook: @ativa.esportes
-
Tem alguma dúvida? Entre em contato.
Whatsapp: (48) 3052-3221
E-mail: contato@ativaesportes.com.br
-
www.ativaesportes.com.br
Procurando por promoções? Clique aqui.
Avaliações dos Clientes
-
Claudio L.26/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emanuel D.25/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Henrique P.25/04/2024Eu recomendo esse produto.PerfeitoSou de Passo Fundo, não conhecia a loja. Comprei aqui, pois foi o único lugar onde achei o tênis do tamanho que precisava. Pesquisei algumas avaliações e informações da loja, eram boas e, de fato, o produto chegou em condições perfeitas, bem embalado e dentro do prazo estipulado. Recomendo.Produto: Tênis Adidas Racer TR23 Masculino IG7337
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco, formalizando a alteração por e-mail (contato@ativaesportes.com.br).Caso o seu pedido já tenha sido enviado, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega. É de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para que não ocorra problemas. Se o pedido não for entregue por falta de informação: Assim que retornar para nossa loja, entraremos em contato confirmando se teria interesse no reenvio ou cancelamento.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.