Kit Kipling Lancheira e Estojo Unissex
-
-
Cor:
- Azul Claro / Rosa Claro
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Explore a fusão perfeita de estilo e praticidade com o Kit Kipling Lancheira e Estojo - uma escolha elegante para aqueles que buscam a excelência em todos os detalhes.
A Lancheira Kipling desta coleção não é apenas um acessório, mas uma extensão do seu estilo de vida dinâmico. Seu design inovador e compartimentos estratégicos garantem que suas refeições estejam sempre frescas, seja no trabalho, na escola ou em uma aventura ao ar livre.
O Estojo Kipling que acompanha o kit é uma declaração de organização refinada. Projetado para acomodar seus itens essenciais de papelaria com estilo, ele reflete a durabilidade e a elegância intrínsecas à marca Kipling.
Ao escolher o Kipling, você está optando por mais do que produtos excepcionais; está escolhendo uma experiência única e uma expressão de sua busca por qualidade. Cada peça é uma promessa da Kipling de oferecer soluções inteligentes e estilosas para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de elevar sua rotina diária com o toque distintivo da Kipling. Clique em comprar agora e adquira o Kit Kipling Lancheira e Estojo. Descubra o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e moda. Seu estilo, sua escolha - invista na excelência hoje.
Nome: Kit Kipling Lancheira e Estojo Kit12
Gênero: Unissex
Contém: 1 Lancheira, 1 Estojo
Marca: Kipling
Código do artigo: Kit12
Detalhes Lancheira:
Nome: Lancheira Kipling New Kichirou
Gênero: Unissex
Composição: Poliamida
Detalhes: Proteção térmica e bolso telado, você leva o seu lanche com segurança e estilo! Ela também tem uma alça nas costas para acoplar na mochila de carrinho!
Dimensões: 20cm x 23cm x 12cm
Detalhes Estojo:
Nome: Estojo Kipling Gitroy
Gênero: Unissex
Composição: Poliamida e Poliéster
Dimensões: 10cm x 23cm x 7cm
Bolsos: 3
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.