Kit Kipling Mochila e Estojo Glitter Unissex
- R$ 1.899,81 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 99,99
Descrição do Produto
Se você busca conforto, funcionalidade e um design moderno , o Kit Kipling Mochila e Estojo é perfeito para te acompanhar no dia a dia. Com materiais de alta qualidade e detalhes sofisticados , ele garante durabilidade e praticidade para sua rotina de estudos ou trabalho.
A Mochila Kipling com Rodinhas New Zea combina conforto e conforto , podendo ser usada tanto como mochila de rodinhas quanto nas costas, graças às suas ajudas seguras . Com 26L de capacidade , oferece espaço de sobra para levar livros, cadernos e até um compartimento especial para laptop . Além disso, possui vários bolsos internos e externos , garantindo organização e fácil acesso aos seus pertences. O acabamento com glitter adiciona um toque extra de estilo.
O Estojo Kipling 100 Pens é ideal para quem precisa de organização máxima . Com 26 elásticos internos , ele acomoda lápis, canetas e outros acessórios de forma segura e organizada. Seu design espaçoso e funcional permite armazenar todos os itens essenciais, mantendo tudo sempre à mão.
Garanta agora o seu Kit Kipling e leve praticidade e estilo para sua rotina!
Nome: Kit Kipling Mochila e Estojo
Gênero: Unissex
Contém: 1 Mochila, 1 Estojo
Marca: Kipling
Código do artigo: KITKIP50
Detalhes Mochila:
Nome: Mochila Kipling com Rodinhas New Zea
Gênero: Unissex
Detalhes: Possui rodinhas giratórias, e alças para utilizar nas costas caso deseje
Composição: Material principal: 100% poliamida, Forro: 100% Poliéster
Volume: 26 L
Observação: O tecido possui glitter, como mostrado na ultima imagem
Dimensões: 50cm x 35cm x 21cm
Bolsos: Equipada com um prático compartimento para laptop e muitos bolsos, por dentro e por fora
Detalhes Estojo:
Nome: Estojo Kipling 100 Pens
Gênero: Unissex
Composição: Tecido predominante: 100% Poliamida, Forro: 100% Poliéster
Dimensões: 15cm x 21cm x 5cm
Observação: O tecido possui glitter, como mostrado na ultima imagem
Detalhes: Possui 26 elásticos para acomodar suas canetas e lápis
Modelo: 100 pens
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.