Kit Kipling Mochila e Lancheira Glitter Unissex
-
-
Cor:
- Rosa
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Transforme sua rotina com o Kit Kipling Mochila e Lancheira , um conjunto completo que oferece conforto , organização e estilo . Ideal para quem busca praticidade, qualidade e aquele toque único que só a Kipling pode oferecer.
A Mochila Kipling com Rodinhas New Zea é perfeita para quem precisa de mobilidade e comodidade . Com rodinhas giratórias e alças para usar nas costas , ela oferece diversas opções de transporte. Seu volume de 26L e compartimento para laptop garantem organização, enquanto o design moderno com glitter adiciona um toque de elegância. Feita de poliamida e poliéster , esta mochila é resistente e durável para o uso diário.
A Lancheira Kipling New Kichirou é a combinação ideal de praticidade e proteção . Seu forro térmico mantém seus alimentos frescos, enquanto o bolso telado oferece mais espaço e organização. Além disso, com a alçada nas costas , ela pode ser facilmente acoplada à mochila, garantindo ainda mais conveniência para o seu dia a dia.
Não perca a chance de ter o Kit Kipling Mochila e Lancheira e aproveite o estilo e a qualidade que ele oferece. Clique para comprar agora e experimente a diferença no seu cotidiano!
Nome: Kit Kipling Mochila e Lancheira
Gênero: Unissex
Contém: 1 Mochila, 1 Lancheira
Marca: Kipling
Código do artigo: KITKIP49
Detalhes Mochila:
Nome: Mochila Kipling com Rodinhas New Zea
Gênero: Unissex
Detalhes: Possui rodinhas giratórias, e alças para utilizar nas costas caso deseje
Composição: Material principal: 100% poliamida, Forro: 100% Poliéster
Volume: 26 L
Observação: O tecido possui glitter, como mostrado na ultima imagem
Dimensões: 50cm x 35cm x 21cm
Bolsos: Equipada com um prático compartimento para laptop e muitos bolsos, por dentro e por fora
Detalhes Lancheira:
Nome: Lancheira Kipling New Kichirou
Gênero: Unissex
Composição: Tecido principal: 100% Poliamida, Forro: 100% EVA
Dimensões: 20cm x 23cm x 12cm
Bolsos: Com proteção térmica e bolso telado
Observação: O tecido possui glitter, como mostrado na ultima imagem
Detalhes: Alça nas costas para acoplar na mochila de rodinhas
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.