Kit Kipling Mochila, Lancheira e Estojo Unissex
- R$ 1.681,21 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 88,49
Descrição do Produto
Garanta praticidade e estilo no seu dia a dia com o Kit Kipling Mochila, Estojo e Lancheira ! Este conjunto completo é ideal para quem busca qualidade , durabilidade e organização . Perfeito para estudantes, profissionais ou quem busca conforto e conveniência em todas as suas atividades.
A Mochila Kipling Seoul oferece espaço e organização com seus 27L de volume , garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance. Equipado com 4 compartimentos principais , 3 zíperes frontais e 2 bolsos laterais , ela é perfeita para manter seus itens organizados e de fácil acesso, seja para os estudos ou para o trabalho. Além disso, sua composição de poliamida e poliéster garante durabilidade e resistência para o uso diário.
Com um design moderno e funcional, a Lancheira Kipling Miyo é compacta, porém significativa, com 7L de volume . Ideal para transportar lanches e alimentos de forma organizada, ela vem com encaixe para mochila e alça transversal , facilitando seu transporte. O tecido de poliéster e o forro de EVA garantem praticidade e proteção para seus alimentos.
Já o Estojo Kipling 100 Pens é perfeito para quem precisa de organização e praticidade . Com 26 elásticos para acomodar suas canetas e lápis, ele oferece um design inteligente para manter seus itens essenciais sempre à mão. Sua composição de poliamida e poliéster oferece a resistência necessária para o uso diário.
Não perca a oportunidade de adquirir o Kit Kipling Mochila, Estojo e Lancheira e tenha em mãos a combinação ideal de estilo e funcionalidade. Clique para comprar agora e tenha o seu pronto para usar!
Nome: Kit Kipling Mochila, Estojo e Lancheira
Gênero: Unissex
Contém: 1 Mochila, 1 Estojo, 1 Lancheira
Marca: Kipling
Código do artigo: KITKIP40
Detalhes Mochila:
Nome: Mochila Kipling Seoul
Gênero: Unissex
Composição: Material principal: 100% Poliamida, Forro: 100% Poliéster
Volume: 27L
Dimensões: 44cm x 35cm x 20cm
Bolsos: 4 compartimentos principais, 3 zíperes frontais e 2 bolsos laterais fazem com que seja perfeita para levar todo o necessário para estudos ou trabalho
Marca: Kipling
Detalhes Lancheira:
Nome: Lancheira Kipling Miyo
Gênero: Unissex
Detalhes: Possui encaixe para mochila, Alça transversal
Composição: Tecido predominante: 100% Poliéster, Forro: 100% Eva
Volume: 7L
Dimensões: 25cm largura x 20cm altura x 8cm comprimento
Marca: Kipling
Detalhes Estojo:
Nome: Estojo Kipling 100 Pens
Gênero: Unissex
Composição: Tecido predominante: 100% Poliamida, Forro: 100% Poliéster
Dimensões: 15cm x 21cm x 5cm
Detalhes: Possui 26 elásticos para acomodar suas canetas e lápis
Modelo: 100 pens
Marca: Kipling
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.