Kit Luva de Boxe e Protetor Bucal
-
-
Cor:
- Vermelho / Azul
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Explore a excelência na sua prática de boxe com o Kit Luva de Boxe e Protetor Bucal Acte - a combinação essencial que une proteção e conforto para elevar o seu desempenho nos treinos e competições. Este não é apenas um kit; é o seu aliado fundamental para se destacar com segurança e estilo no mundo do boxe.
As luvas de boxe Acte oferecem uma proteção robusta e ao mesmo tempo flexível, garantindo que suas mãos estejam resguardadas durante os golpes. Com um ajuste preciso e tecnologia de absorção de impacto, essas luvas são projetadas para maximizar sua performance e proteger suas mãos dos rigores do treinamento.
O protetor bucal incluído no kit é moldável e oferece um ajuste perfeito, proporcionando uma proteção eficaz para seus dentes e mandíbula. Essencial para minimizar o risco de lesões durante a prática do boxe, o protetor bucal Acte é a escolha confiável para atletas que levam a sério a segurança nos esportes de combate.
Não deixe sua segurança em segundo plano. Clique em comprar agora e adquira seu Kit Luva de Boxe e Protetor Bucal Acte - a combinação perfeita de proteção e desempenho para elevar sua prática de boxe a novos patamares!
Nome: Kit Luva de Boxe e Protetor Bucal
Gênero: Unissex
Indicado para: Artes marciais
Itens Inclusos: 1 Par de luvas e 1 Protetor bucal
Código do artigo: KIT78
Marca: Acte
Detalhes Luva:
Nome: Luva Acte Boxe Preto/Vermelho
Gênero: Unissex
Material: PVC
Espuma: Injetada de Alta Densidade
Costura: Reforçada
Indicado para: Luta
Detalhes Protetor Bucal:
Nome: Protetor Bucal Acte Sports
Gênero: Unissex
Indicado para: Treino
Tipo: Lutas ou esportes com contato física
Moldável: O protetor ao ser aquecido e pressionado contra os dentes, irá moldar o formato da arcada do esportista
Dimensões: 6x5, 5x2
Desenvolvido: Para uma melhor proteção enquanto pratica algum exercício
Garante: Maior conforto dentro da boca
Material: TPU (Poliuretano termoplástico)
Avaliações dos Clientes
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.