Kit Meia Nike Lightweight No-Show Unissex SX4863-101
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Cor:
- Branco
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Descrição do Produto
Kit Meia Nike Lightweight No-Show: Conforto e Durabilidade para o Seu Dia a Dia
O Kit Meia Nike Lightweight No-Show é a escolha ideal para quem busca conforto e qualidade em cada passo. Seja você um atleta ou alguém que deseja enfrentar o dia a dia com mais comodidade, essas meias unissex são a solução perfeita.
Conforto sem Igual
As meias No-Show possuem um ponto em Y no calcanhar, proporcionando um ajuste seguro e confortável, garantindo que elas permaneçam no lugar, mesmo durante atividades intensas.
Máxima Ventilação
Os painéis de mesh incorporados na construção dessas meias garantem uma ventilação excepcional. Seus pés permanecerão frescos e arejados, mesmo nos dias mais quentes.
Durabilidade Reforçada
A região dos dedos dessas meias é especialmente reforçada para enfrentar as demandas das atividades diárias. Dessa forma, você pode contar com essas meias por muito tempo, sem preocupações.
Materiais de Qualidade
Com uma composição de 70% algodão, 27% nylon e 3% spandex, essas meias oferecem a combinação perfeita de suavidade, elasticidade e durabilidade.
Marca Confiança
A marca Nike é sinônimo de qualidade e desempenho. Ao adquirir o Kit Meia Nike Lightweight No-Show, você está investindo em produtos que atendem aos mais altos padrões.
Não permita que meias desconfortáveis atrapalhem o seu dia. Experimente o conforto e a durabilidade do Kit Meia Nike Lightweight No-Show. Clique agora no botão "comprar" e garanta o seu par. Seus pés agradecerão a cada passo.
Gênero: Unissex
Indicado para: Dia a Dia
Ponto em Y: no calcanhar para um ajuste confortável.
Marca: Nike
Avaliações dos Clientes
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Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
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Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
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Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
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- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.