Maiô Maillot Infantil Speedo Vital 3 029498E-300
- R$ 94,90 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 5,00
-
-
Cor:
- Pink
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
O Maiô Maillot Speedo Vital 3: Leve a Alegria da Natação para Crianças!
Explore o incrível universo da natação com o Maiô Maillot Speedo Infantil Vital 3. Se você quer que seus filhos se divirtam na piscina com conforto, estilo e confiança, este é o maiô perfeito para eles!
Razões para Escolher o Maiô Maillot Speedo Vital 3:
-
Design Encantador: Este maiô é projetado para impressionar com seu visual adorável e vibrante, tornando-o um favorito instantâneo entre as crianças. Deixe seus pequenos se destacarem com este design encantador!
-
Conforto Inigualável: Feito com materiais de alta qualidade, o Maiô Maillot Speedo Vital 3 oferece o conforto necessário para horas de diversão na piscina. Suave na pele, permitindo que as crianças nadem à vontade.
-
Durável e Resistente: Os produtos Speedo são conhecidos por sua durabilidade, e este maiô não é exceção. Ele foi feito para resistir às brincadeiras na piscina e ao desgaste constante.
-
Total Liberdade de Movimento: Com uma modelagem que permite total liberdade de movimento, este maiô é perfeito para a prática de natação e diversão aquática. As crianças poderão se mover sem restrições, experimentando a alegria de nadar.
Proporcione a Melhor Experiência Aquática para as Crianças - Clique em "Comprar" Agora!
Torne o tempo na piscina uma experiência inesquecível para seus filhos com o Maiô Maillot Speedo Infantil Vital 3. A qualidade, o conforto e o design deste maiô farão com que suas crianças anseiem por suas aventuras aquáticas. Clique em "Comprar" agora e faça o verão deles inesquecível!
Nome: Maillot Vital 3
Gênero: Juvenil
Composição: Tecido Externo: 86% Poliamida 14% Elastano Tecido interno: 100% Poliamida
Dimensões Aproximadas: Tórax 10: 25,6 Comp. Lateral 10: 41,5 Tórax 12: 27 Comp. Lateral 12: 43
Código do artigo: 029498E-300
Marca: Speedo
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Solane M.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Antonio H.16/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.