Meia Acte para Pilates Feminino F3-PR
- R$ 44,91 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 4,99
-
-
Cor:
- Preto / Rosa
-
Tamanho:
-


Descrição do Produto
Meia Acte para Pilates Feminino: Conforto e Segurança para o seu Treino!
Eleve a qualidade do seu treino de Pilates com a Meia Acte para Pilates Feminino, projetada especialmente para proporcionar o máximo conforto e segurança.
Conforto Superior: Fabricada com uma mistura de materiais de alta qualidade, incluindo 86% algodão, 12% poliamida e 2% elastano, esta meia envolve seus pés em um abraço suave, mantendo-os confortáveis durante todo o treino.
Adaptação Perfeita: O cano curto com faixa elástica proporciona um ajuste perfeito, mantendo a meia no lugar, para que você possa se concentrar totalmente no seu treino, sem preocupações com desconfortos.
Segurança Antiderrapante: A sola antiderrapante desta meia garante uma aderência confiável em superfícies de Pilates, evitando escorregões e quedas, permitindo que você se exercite com tranquilidade.
Design Feminino e Elegante: Além de ser altamente funcional, esta meia possui um design feminino e elegante que fará você se sentir confiante e motivada durante o treino.
Compre Agora: Não deixe que o desconforto e a falta de segurança prejudiquem seu treino de Pilates. Clique em "Comprar" agora mesmo e adquira a Meia Acte para Pilates Feminino. Transforme seus exercícios em momentos de conforto e confiança. Garanta já o seu par!
Nome: Meia Acte para Pílates
Gênero: Feminino
Indicado para: Pilates
Material: 86% algodão, 12% poliamida e 2% Elastano
Contém: 1 par
Cano: Curto com faixa elástica
Sola: Antiderrapante
Marca: Acte
Código do Artigo: F3-PR
Avaliações dos Clientes
-
Pablo G.14/10/2025Eu recomendo esse produto.Entrega no prazo. Segundo Clifton que compro.É o segundo Clifton que compro e o terceiro Hoka.
São tênis macios e muito leves.
O Clifton 9 veio mais leve que os anteriores (262g no 41) e também parece um pouco mais firme.
Ótimos para caminhadas e para quem curte corrida com amortecimento.Produto: Tênis Hoka Clifton 9 Masculino 1127895-BWHT -
Cristiane M.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Weber C.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.