Meia Adidas Cano Médio Cushion Crew 3 Pares Unissex DZ9356
-
-
Selecione a Cor:
- Branco / Preto
- Preto / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Com um amortecimento que se estende do calcanhar até os dedos, você estará preparado para enfrentar cada passo com total conforto. O impacto é absorvido eficientemente, proporcionando uma sensação de suavidade a cada movimento.
Descrição do Produto
Eleve Seu Conforto com o Kit Meia Adidas Cano Médio Cush Crew
Quando se trata de conforto, qualidade e estilo, a Adidas é uma referência inquestionável. Agora, imagine experimentar esses atributos em cada passo que você dá. Apresentamos o Kit Meia Adidas Cano Médio Cush Crew com 3 pares, a escolha ideal para elevar sua experiência no dia a dia.
Conforto que Você Merece: Estas meias foram projetadas para proporcionar o máximo de conforto em cada movimento. O algodão macio garante uma sensação agradável ao toque, enquanto o design cano médio proporciona suporte e cobertura ideais para qualquer atividade.
Durabilidade e Estilo em Um Só Pacote: O estilo icônico da Adidas está presente em cada par deste kit. Com o logo da Adidas discretamente posicionado, você terá um toque de elegância em cada passo. Além disso, este kit inclui três pares de meias, garantindo que você tenha sempre uma meia de qualidade à disposição.
Versatilidade para Todas as Ocasiões: Seja para seus treinos, passeios casuais ou mesmo para o trabalho, estas meias são versáteis o suficiente para qualquer situação. Mantenha seus pés confortáveis e com estilo em todas as ocasiões.
Kit Completo para Você: Com o Kit Meia Adidas Cano Médio Cush Crew com 3 pares, você está investindo em qualidade, conforto e durabilidade. Clique em "comprar" agora e dê aos seus pés o tratamento que eles merecem. Sinta a diferença Adidas a cada passo.
Nome: Kit Meia Adidas Cano Médio Cush Crew c/ 3 pares
Gênero: Unissex
Indicado para: Dia a Dia
Altura do cano: Cano Médio
Material: Algodão
Categoria: Musculação
Estilo da peça: Com logo
Itens Inclusos: 03 pares de meias
Código do artigo: DZ9356
Marca: Adidas
Avaliações dos Clientes
-
Hudson B.17/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eli M.17/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciano G.17/07/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.