Meia de Futebol Prosocks Ultragrip Unissex MULTVM44
- R$ 73,72 à vista no boleto ou pix (18% Desconto) Economize R$ 16,18
 
- 
	
				
	
- 
                    Cor:
- Vermelho / Branco
 
 - 
					Tamanho:
 
 - 
                    
 
    
    
	Descrição do Produto
Eleve seu desempenho dentro de campo com a Meia de Futebol Prosocks Ultragrip. Criada para quem busca conforto, estabilidade e performance profissional, ela garante movimentos precisos e seguros a cada jogada.
Com 70% Poliéster, 25% Algodão e 5% Rubber Band, oferece ajuste firme, respirabilidade e durabilidade superior, mantendo seus pés secos e protegidos durante toda a partida.
A tecnologia Ultragrip proporciona aderência extra entre o pé e a chuteira, reduzindo deslizamentos e permitindo mais agilidade e controle em campo.
Ideal para atletas de todos os níveis, a Prosocks Ultragrip combina design moderno, conforto e performance, tornando-se essencial para quem quer jogar melhor e com segurança.
Não deixe para depois garanta agora a sua Meia Prosocks Ultragrip e sinta a diferença de jogar com controle total e confiança. Clique em comprar e leve seu futebol a outro nível!
Nome: Meia de Futebol Prosocks Ultragrip
Gênero: Unissex
Indicado para: Futebol
Composição: 70% Poliéster, 25% Algodão, 5% Rubber Band
Marca: Prosocks
Código do Artigo: MULTVM44
Observação: As imagens dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor em relação ao produto real. Isso pode ocorrer devido à iluminação, configuração da tela ou outros fatores
Avaliações dos Clientes
- 
        Aristides C.03/11/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Solon C.03/11/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Lucio X.31/10/2025Eu recomendo esse produto.
 
Central de Ajuda
- Frete e Envio
 - Pagamento
 - Troca e Devolução
 
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
 - 
                        Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
 - 
                        Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
 - 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
 - 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
 - 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 - 
                        Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
 - 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.