Meias Adidas 3-Stripes 3 Pares Unissex DZ9346
-
-
Selecione a Cor:
- Branco / Preto
- Preto / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Meias Adidas 3-Stripes 3 Pares: O Conforto que Seus Pés Merecem
As Meias Adidas 3-Stripes são a escolha ideal para quem busca conforto, qualidade e estilo durante suas atividades físicas. Com este conjunto de 3 pares de meias, seus pés receberão o suporte e o cuidado que merecem.
Conforto Duradouro: Feitas com uma mistura de materiais de alta qualidade, essas meias proporcionam conforto excepcional durante suas caminhadas e corridas. Seus pés vão agradecer a cada passo.
Versatilidade Unissex: Projetadas para serem usadas por todos, estas meias unissex são perfeitas para qualquer pessoa que busque desempenho e estilo. Com altura de cano alto, elas oferecem o suporte necessário para seus tornozelos.
Material de Qualidade: A composição de 58% algodão, 38% poliéster e 4% elastano garante durabilidade e elasticidade. Elas se ajustam perfeitamente aos seus pés, mantendo-os secos e confortáveis durante todo o dia.
Estilo Adidas Reconhecível: O icônico logo Adidas 3-Stripes é um símbolo de qualidade e estilo no mundo dos esportes. Use essas meias e mostre ao mundo que você valoriza o desempenho e a moda.
Marca de Confiança: As Meias Adidas 3-Stripes são um produto Adidas, uma marca mundialmente reconhecida por sua qualidade e compromisso com o esporte e o bem-estar.
Não comprometa o conforto de seus pés. Invista em qualidade e estilo com as Meias Adidas 3-Stripes 3 Pares. Clique no botão "Comprar" agora e garanta que seus pés estejam bem cuidados durante todas as suas atividades. Seja na caminhada ou na corrida, essas meias são a escolha certa
Nome: Meias Adidas 3-Stripes 3 Pares
Gênero: Unissex
Indicado para: Caminhada, Corrida
Altura do Cano: Cano Alto
Material: Algodão
Composição: 58% Algodão, 38% Poliéster e 4% Elastano
Estilo da Peça: Com logo
Código do Artigo: DZ9346
Marca: Adidas
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo29/05/2023Eu recomendo esse produto.adorei o produtobonita, preço bom e tamanho perfeito.
-
Lucas G.24/04/2023Eu recomendo esse produto.Meia top, tamanho G seria umas 42-44, perfeito!Meia adidasPrós: Conforto, tamanho, design e preço.Contras: Nenhum.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.