Mochila Puma Phase Unissex 075487-49
-
-
Cor:
- Preto / Dourado
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Mochila Puma Phase Unissex 075487-49: O Seu Estilo em Movimento!
A Mochila Puma Phase é a companheira ideal para o seu dia a dia. Se você busca funcionalidade, estilo e qualidade, você acaba de encontrar o seu parceiro perfeito.
Design Moderno e Espaçosa: Com uma capacidade generosa de 22 litros, esta mochila proporciona espaço suficiente para tudo o que você precisa carregar. Seu design moderno combina com qualquer estilo, seja para a escola, trabalho ou lazer.
Conforto Inigualável: As alças ajustáveis e acolchoadas garantem o máximo conforto, mesmo em dias movimentados. Você pode ajustá-las de acordo com sua preferência, distribuindo o peso de forma equilibrada.
Bolsos Práticos: A Mochila Puma Phase possui dois bolsos laterais para garrafa, permitindo que você mantenha a hidratação sempre à mão. Além disso, os fechamentos em zíper mantêm seus pertences seguros e organizados.
Durabilidade e Qualidade Puma: Fabricada com materiais de alta qualidade, esta mochila é resistente e durável. O corpo e o forro são compostos por 100% poliéster, garantindo sua longa vida útil.
Leve o Seu Estilo Para Onde For: Com dimensões aproximadas de 47cm x 30cm x 15cm (AxLxC), a Mochila Puma Phase é perfeita para acompanhar você em todas as suas aventuras diárias.
Não espere mais! Clique agora no botão "Comprar" e adquira a Mochila Puma Phase Unissex 075487-49. Leve o seu estilo em movimento com a qualidade Puma.
Nome: Mochila Puma Phase
Gênero: Unissex
Indicado Para: Dia a dia
Composição (corpo): 100% Poliéster
Composição (forro): 100% Poliéster
Capacidade: 22L
Fechamentos Externos: Em zíper
Bolsos: 2 bolsos laterais para garrafa
Alças: Ajustáveis e acolchoada, Alça de mão no topo da mochila
Dimensões aproximadas: 47cm x 30cm x 15cm (AxLxC)
Código do artigo: 075487-49
Marca: Puma
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.