Moletom Puma Ess Plus Big logo Masculino 586764-04
- R$ 189,90 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 10,00
-
-
Cor:
- Cinza Claro / Cinza
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Sinta o Conforto e Estilo com o Moletom Puma Ess Big Logo Masculino!
O Moletom Puma Ess Big Logo é a escolha perfeita para homens que valorizam conforto e estilo em seu dia a dia. Desenvolvido pela renomada marca Puma, este moletom oferece mais do que apenas aquecimento - ele proporciona um visual incrível que vai te destacar em qualquer ocasião.
Conforto Inigualável: Com uma composição de algodão e poliéster, este moletom abraça seu corpo com suavidade e mantém o calor necessário. Os punhos e a barra canelados garantem um ajuste perfeito, enquanto o capuz forrado em jersey com cordão de ajuste oferece ainda mais conforto e proteção.
Bolso Canguru Prático: O bolso canguru é perfeito para manter as mãos aquecidas ou para guardar pequenos objetos com facilidade. Um toque prático que faz toda a diferença.
Logo PUMA no Peito: Mostre seu amor pela marca Puma com estilo. O logo PUMA no peito é uma afirmação de qualidade e autenticidade que completa o visual deste moletom.
Código do Artigo 586764-04: Este código é a garantia de que você está adquirindo um produto genuíno Puma, sinônimo de qualidade e estilo.
Agora é a hora de elevar seu guarda-roupa com o Moletom Puma Ess Big Logo. Clique em "Comprar" e desfrute de conforto e estilo incomparáveis. Seja a referência em moda esportiva, seja Puma!
Indicado para: Dia a Dia
Material: Algodão e poliéster
Capuz: com forro em jersey e com cordão de ajuste
Bolso: canguru
Punhos e Barra: canelados
Logo: PUMA no peito
Código do Artigo: 586764-04
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.