Moletom Puma Essentials Block FL Masculino 849036-01
-
-
Cor:
- Preto / Cinza
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Moletom Puma Essentials+ Block FL: O Seu Parceiro em Estilo e Conforto
Se você procura uma combinação de estilo, conforto e qualidade, o Moletom Puma Essentials+ Block Com Capuz Flanelado Masculino é a escolha perfeita para você.
Por que escolher o Moletom Puma Essentials+ Block:
Estilo que se Destaca: Com o logo Puma em destaque, este moletom oferece um visual contemporâneo e autêntico. Você estará sempre na moda, não importa onde esteja.
Flanelado e Aconchegante: Feito com tecido de algodão flanelado, este moletom é excepcionalmente suave e proporciona o máximo de conforto, tornando-o ideal para uso diário.
Capuz para Versatilidade: O capuz é perfeito para se proteger nos dias mais frios. Use-o para se manter aquecido ou como um toque extra de estilo.
Bolso Canguru Prático: O bolso canguru na parte frontal é conveniente para guardar pequenos itens ou apenas manter as mãos aconchegantes.
Design Durável: Os punhos e barras canelados garantem que seu moletom mantenha sua forma ao longo do tempo, tornando-o uma peça confiável em seu guarda-roupa.
Marca de Renome: A Puma é uma marca de renome global, conhecida por seu compromisso com a qualidade e estilo. Ao escolher o Moletom Puma Essentials+, você está escolhendo o melhor.
Eleve seu Estilo: Seja para o dia a dia ou para suas atividades favoritas, este moletom vai adicionar um toque de estilo e conforto a cada momento. Não perca a oportunidade de se destacar.
Clique em "comprar" agora e leve para casa o Moletom Puma Essentials+ Block Com Capuz Flanelado Masculino. Garanta já essa peça incrível que vai fazer você se destacar em grande estilo!
Nome: Moletom Puma Essentials+ Block Com Capuz Flanelado Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Estilo da Peça: Com logo
Tecido: Algodão
Gola: Redonda
Punhos e Barras: Canelados
Capuz: Com Capuz
Possui: Capuz
Material: Moletom
Bolso: Canguru
Código do artigo: 849036-01
Marca: Puma
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.