Moletom Puma Essentials Small Logo Masculino 586690-06
-
-
Cor:
- Azul Marinho / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Seu Estilo, Seu Conforto: Moletom Puma Essentials Small Logo Masculino
O Moletom Puma Essentials Small Logo com Capuz é a combinação perfeita de estilo e conforto, projetada para os homens que desejam se destacar em grande estilo.
Destaques do Moletom Puma Essentials:
Design com Logo Puma: Com o icônico logo da Puma em destaque, você estará mostrando ao mundo que valoriza a qualidade e o estilo.
Capuz para Versatilidade: O capuz é perfeito para mantê-lo aquecido nos dias mais frios e confere um toque extra de estilo. Use-o no dia a dia ou em atividades ao ar livre.
Bolso Canguru Prático: O bolso canguru na parte frontal é espaçoso e conveniente. Ideal para guardar pequenos itens ou apenas manter as mãos aconchegantes.
Materiais de Alta Qualidade: Feito de 66% algodão e 34% poliéster, este moletom oferece o equilíbrio perfeito entre suavidade e durabilidade, proporcionando o conforto que você merece.
Marca de Prestígio: A Puma é reconhecida mundialmente por sua qualidade e inovação em artigos esportivos. Este moletom é mais uma prova de sua excelência.
Escolha o Melhor para Você: Se você busca estilo, conforto e qualidade, o Moletom Puma Essentials Small Logo com Capuz é a escolha ideal. Perfeito para o uso diário, saídas casuais com os amigos e para adicionar estilo aos seus momentos de lazer.
Não perca tempo! Eleve seu estilo e conforto ao próximo nível com o Moletom Puma Essentials. Clique em "comprar" agora e adquira esta peça incrível que vai fazer você se destacar. Garanta já a sua!
Nome: Blusa Moletom Puma Ess Small Logo com Capuz Fl Masculino
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Estilo da Peça: Com logo
Capuz: Com Capuz
Material: Algodão
Bolso: Canguru
Composição: 66% Algodão, 34% Poliéster
Código do artigo: 586690-06
Marca: Puma
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Sergio C.15/07/2024Eu recomendo esse produto.Ótimo produtoMuito bomPrós: Quente, resistênciaContras: Nenhum
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.