Óculos De Natação Speedo Smart SLC Unissex 509212-077080
- R$ 71,91 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 7,99
-
-
Cor:
- Roxo / Laranja
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
Veja o Seu Sucesso na Água com Clareza e Estilo. Apresentamos o Óculos de Natação Speedo Smart SLC Lilás, a escolha definitiva dos campeões aquáticos. Desenvolvido para proporcionar uma experiência única, este óculos combina tecnologia de ponta com conforto supremo para você arrasar nas piscinas.
Embaçamento Nunca Mais. Com a tecnologia Anti-fog integrada, suas lentes permanecerão livres de embaçamento, garantindo uma visão clara e nítida, mesmo nos momentos mais intensos. Nada de obstáculos entre você e a vitória!
Proteção Contra os Elementos. Este não é apenas um óculos, é um escudo contra os raios ultravioleta. A proteção UV de alta qualidade bloqueia os raios UVA e UVB, mantendo seus olhos seguros enquanto você se destaca na água.
Conforto Personalizado. O design Soft-frame não é apenas sinônimo de conforto, mas também de praticidade. A integração perfeita de ventosa, moldura e narizeira, combinada com as tiras de silicone macio com tensão perfeita, proporciona um ajuste personalizado que se adapta ao seu estilo de nadar.
Domine as Águas com Confiança. O Óculos de Natação Speedo Smart SLC Lilás é a escolha dos descolados que buscam conforto, praticidade e estilo. Domine as águas como nunca antes e alcance suas metas aquáticas com confiança.
Não Espere - Compre Agora! Seja o campeão que você nasceu para ser! Adquira já o Óculos de Natação Speedo Smart SLC Lilás e experimente o desempenho sem igual que ele oferece. A água está chamando - compre agora e responda ao chamado com determinação e estilo!
Nome: Óculos De Natação Speedo Smart SLC Unissex
Avaliações dos Clientes
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Camila C.04/12/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.