Relógio Polar Ignite P Unissex 90071065
-
-
Cor:
- Preto / Prata
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Relógio Polar Ignite 2: seu companheiro perfeito para corrida
O Relógio Polar Ignite 2 é o produto ideal para quem busca um companheiro de corrida completo e inteligente.
Com ele, você pode:
- Monitorar sua frequência cardíaca, ritmo, distância e demais métricas de desempenho
- Receber notificações do seu smartphone
- Controlar sua música
- Planejar treinos personalizados
- E muito mais!
O Relógio Polar Ignite 2 possui uma tela colorida de alta resolução, bateria de longa duração e design leve e confortável.
É o relógio perfeito para quem busca melhorar seu desempenho e aproveitar ao máximo seus treinos.
Compre agora e comece a treinar com o Polar Ignite 2!
Nome: Relógio Polar Ignite 2
Gênero: Unissex
Dimensões: 43 x 43 x 8,5 mm
Peso: 35 g com a pulseira, 21 g sem a pulseira.
Tela: Tela touch colorida ativada por gestos (IPS TFT) com sensor de luz ambiente (ALS). Opção sempre ativa no modo de treino Resolução 240x204. Lente de vidro Dragontrail.
Bateria: Bateria de 165 mAh Li-pol. Duração da bateria até 17 h no modo de treino (com GPS e frequência cardíaca baseada no pulso), até 5 dias no modo relógio com seguimento contínuo da frequência cardíaca.
Materiais: Caixa de polímero reforçado com fibra de vidro. Moldura e botão em aço inoxidável.
Pulseiras: Plástico TPU com fivela de aço inoxidável.
Tamanho: P: circunferência do pulso de 130 a 185 mm
M/G: circunferência do pulso de 155 a 210 mm
GPS: GLONASS e GPS integrados. GPS Assistido para permitir correção mais rápida.
Conectividade: Bluetooth Low Energy (BLE). Cabo USB personalizado para carregamento e sincronização de dados.
Relógio: Hora e data. Alarme com soneca. Cronômetro e temporizador de contagem decrescente.
Idiomas da interface: Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Holandês, Norueguês, Espanhol, Português, Sueco, Finlandês, Dinamarquês, Polaco, Russo, Turco, Indonésio, Checo, Japonês, Chinês (simplificado)
Sensores: Compatível com sensor de frequência cardíaca Polar BLE.
Resistência à água: Resistente à água 30 m (ISO 22810, adequado para natação).
Código do Artigo: 90085185
Marca:Polar
Avaliações dos Clientes
-
Hudson B.17/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eli M.17/07/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luciano G.17/07/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.