Relógio Polar Unite 90081801
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Cor:
- Preto
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Tamanho:
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Produto Indisponível no momento
Descrição do Produto
Dimensões
43,4 x 43,4 x 10,4 mm
Peso
32 g
Tela
Tela sensível ao toque colorida (IPS TFT), com sensor de luz ambiente leve (ALS) e resolução 240 x 204. Lente de vidro Asahi.
Bateria
Bateria de 174 mAh Li-pol. Bateria de até 50h de duração no modo de treino (GPS e frequência cardíaca baseada no pulso), até quatro dias no modo relógio com o monitoramento de frequência cardíaca contínuo.
Materiais
Armação de polímero reforçado de fibra de vidro. Botão em aço inoxidável.
Pulseiras
Silicone com fivela de encaixar. Pulseiras de relógio padrão de 20 mm.
Várias opções de pulseira disponíveis como acessórios.
GPS
GPS conectado: use o GPS por meio do seu smartphone.
Conectividade
Bluetooth Low Energy. Carregador USB personalizado para carregamento e sincronização de dados.
Relógio
Hora e data. Alarme com soneca. Cronômetro e temporizador de contagem decrescente.
Idiomas da interface
Inglês, alemão, francês, italiano, holandês, norueguês, espanhol, português, sueco, finlandês, dinamarquês, polonês, russo, turco, indonésio, tcheco, chinês (simplificado), japonês
Sensores
Compatível com o sensor de frequência cardíaca Polar BLE.
Resistência à água
Resistente à água 30 m (ISO 22810, adequado para natação)
Modo autônomo
Pode ser configurado e usado sem outros dispositivos ou conexões (capacidade de memória limitada para armazenamento de dados). Para acessar todas as características, funcionalidades e o armazenamento em nuvem ilimitado, conecte o seu relógio ao Polar Flow, ao nosso aplicativo gratuito e seu serviço online e à base dos seus dados esportivos e de atividade.
Avaliações dos Clientes
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Paula A.10/07/2025Eu recomendo esse produto.
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Jamylton A.09/07/2025Eu recomendo esse produto.
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Gilvani S.07/07/2025Eu recomendo esse produto.Empresa muito comprometida para com o cliente, parabéns!Sou apaixonado pela marca Skechers e apresentei para irmãos e todos usam nos dias de hoje, presentei um amigo com um modelo skechers e agora ele pediu ajuda para comprar esses pares a ele. Então, sempre estou de olho em modelos para compor minha sapateira.
Excelente produto, conforto, estética e valores pegando na Ativa, além da atenção e melhor atendimento da loja para com o cliente e entregandoProduto: Tênis Skechers Go Walk Max Masculino 216170BR-CHAR
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
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Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
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Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.