Shorts Adidas Own The Run Base Feminino KB5182
- R$ 122,92 à vista no pix (18% Desconto) Economize R$ 26,98
-
-
Cor:
- Roxo / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Para a corredora que busca conforto premium, suporte seguro e funcionalidade em cada quilômetro, o Shorts Adidas Own The Run Base é o equipamento feminino essencial para a sua melhor corrida.
Este shorts é o seu aliado perfeito para treinos longos e intensos: a modelagem de cintura alta garante segurança, sustentação e um ajuste perfeito que te dá confiança inabalável durante toda a corrida. A composição de 84% poliamida e 16% elastano oferece um tecido ultra-leve, altamente elástico e com toque suave, garantindo liberdade total de movimento e um conforto que é quase uma segunda pele. A praticidade é máxima com os dois bolsos laterais estrategicamente posicionados, permitindo que você guarde celular, chaves ou géis com fácil acesso e segurança.
Não perca a oportunidade de investir em um shorts que foi projetado especificamente para corredoras, combinando o melhor em suporte e funcionalidade. Este é o investimento inteligente na sua performance, garantindo que você se sinta confortável e focada apenas na estrada e nos seus objetivos. Sinta a diferença de correr com a qualidade lendária da linha Own The Run da Adidas.
Garanta agora o shorts que te oferece cintura alta, bolsos práticos e máxima flexibilidade para dominar sua corrida. Maximize seu potencial na pista!
Comprar e leve o conforto e a performance Own The Run para sua corrida!
Nome: Shorts Adidas Own The Run Base
Gênero: Feminino
Indicado para: Corrida
Modelagem: Cintura alta
Composição: 84% poliamida, 16% elastano
Bolsos: Dois bolsos laterais
Marca: Adidas
Código do artigo: KB5182
Observação: As imagens dos produtos são ilustrativas e podem apresentar pequenas variações de cor em relação ao produto real. Isso pode ocorrer devido à iluminação, configuração da tela ou outros fatores
Avaliações dos Clientes
-
William V.17/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre H.09/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Nelson S.07/11/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.