Shorts Adidas Squadra 21 Masculino GN5773
- R$ 85,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 4,50
-
-
Selecione a Cor:
- Azul Marinho / Branco
- Branco / Preto
- Preto / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
O Shorts Adidas Squadra 21 é a escolha ideal para quem busca o equilíbrio perfeito entre estilo, conforto e desempenho. Se você é apaixonado por esportes ou simplesmente deseja um look casual e moderno, este shorts masculino é a opção certa para você.
Sua modelagem padrão oferece um caimento confortável e versátil, perfeito para diversas atividades do dia a dia. O cós com cordão no cós elástico proporciona um ajuste personalizado, garantindo que o shorts permaneça no lugar durante suas aventuras esportivas ou simplesmente ao sair para um passeio.
Feito com 100% interlock de poliéster reciclado, este shorts não apenas oferece qualidade excepcional, mas também contribui para um planeta mais sustentável ao utilizar materiais reciclados. Isso significa que você pode se sentir bem vestindo-o, sabendo que está fazendo uma escolha consciente.
O Shorts Adidas Squadra 21 combina funcionalidade com estilo, tornando-o perfeito para uma ampla variedade de atividades esportivas ou momentos casuais. A marca Adidas é sinônimo de qualidade e design, e este shorts não é exceção.
Se você está pronto para elevar seu guarda-roupa esportivo ou simplesmente deseja adicionar uma peça versátil e elegante ao seu visual, clique agora em "comprar" e adquira o Shorts Adidas Squadra 21 GN5773. Não perca a chance de aproveitar o melhor em conforto, estilo e desempenho. Vista-se com confiança e faça sua compra hoje!
Nome: Shorts Adidas Squadra 21
Gênero: Masculino
Indicado para: Dia a Dia
Modelagem: Padrão
Cós: Cordão no Cós Elástico
Material: 100% Interlock de Poliéster Reciclado
Código do artigo: GN5773
Marca: Adidas
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Solane M.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Antonio H.16/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.