Shorts Infantil Puma Sweat Essentials 586972-01
- R$ 66,40 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 3,50
-
-
Cor:
- Preto / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-


Descrição do Produto
Dê aos Pequenos Atletas o Conforto e o Estilo que Merecem com os Shorts Infantil Puma Sweat Essentials 586972-01!
Crianças também merecem o melhor quando se trata de roupas esportivas, e os Shorts Infantil Puma Sweat Essentials 586972-01 oferecem conforto e estilo incomparáveis. Estes shorts são perfeitos para acompanhar os pequenos atletas em todas as suas aventuras, sejam elas no parque, na quadra esportiva ou nas brincadeiras do dia a dia.
Conforto sem Igual Feitos com materiais de alta qualidade, esses shorts proporcionam um toque suave na pele das crianças e são projetados para oferecer conforto durante todo o dia. Os pequenos vão adorar a sensação de liberdade de movimento que esses shorts proporcionam.
Estilo Esportivo Moderno Os Shorts Puma Sweat Essentials não sacrificam o estilo em nome do conforto. Seu design esportivo moderno e a assinatura Puma conferem um visual que as crianças vão adorar. Eles podem ser usados durante as atividades físicas ou como parte de um visual casual no dia a dia.
Durabilidade Garantida Sabemos que as crianças podem ser muito ativas, por isso, esses shorts foram projetados para durar. Resistentes e de alta qualidade, eles aguentarão até mesmo as aventuras mais agitadas.
Proporcione o Melhor para as Crianças - Compre Agora! Não espere mais para dar às crianças o conforto e o estilo que merecem. Clique em "Comprar" agora e adquira os Shorts Infantil Puma Sweat Essentials 586972-01 para as crianças em sua vida. Deixe-as aproveitar o conforto e o estilo excepcionais enquanto brincam e exploram o mundo. Garanta os shorts de alta qualidade que elas merecem hoje.
Nome: Shorts Infantil Puma Sweat Essentials
Gênero: menino
Indicado para: Dia a Dia
Bolso: Com bolso
Cós: Com elástico e cordão interno
Composição: 68% Algodão 32% Poliéster
Estilo da Peça: Com logo
Código do artigo: 586972-01
Marca: Puma.
Avaliações dos Clientes
-
Patrick F.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sandro T.09/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luiz C.08/10/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas:
Se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas:
Se você já finalizou o pedido, e ele ainda não consta como encaminhado. Poderá entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.Caso o pedido já tenha sido enviado, informamos que não será possível realizar alterações no endereço de entrega. Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra, a fim de evitar possíveis contratempos.
Caso a entrega não seja concluída devido a informações incorretas, o pedido retornará para nossa central. Nesse momento, entraremos em contato para verificar seu interesse em realizar o reenvio para o endereço correto ou, se preferir, proceder com o cancelamento e reembolso.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. Ele é calculado pela transportadora com base no CEP inserido no campo indicado durante o processo de compra.
-
Valor do frete
Você pode consultar o valor do frete inserindo seu CEP no campo indicado abaixo do botão de compra.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.